Sem Desperdício!: Inauguração: Bolo da Madre em Campinas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Inauguração: Bolo da Madre em Campinas!

A famosa casa de bolos simples Bolo da Madre vai inaugurar no dia 12 de agosto uma unidade em Campinas, no coração do Cambuí, na Rua Maria Monteiro.  Os sócios Guilherme Bottiglia Tambascia, Vitor Henrique Garro e Laura Pucciarelli Antloga são os franqueados e responsáveis pela Bolo da Madre na cidade e, vão receber os convidados em noite de degustação.



Sobre: A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo, procurou um bolo simples para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda, também sócia-proprietária e empresária de sucesso, o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas com a memória afetiva e carinhosa do serviço oferecido. “Queremos levar para a mesa de nossos clientes um bolo caseiro, feito com carinho e que traz boas lembranças. Oferecemos mais de 30 receitas que buscamos em livros de mães, avós, tias e pessoas queridas. O cliente pode levar o bolo inteiro quentinho e ter a sensação que saiu do forno da sua casa” explica Fernanda.

A Bolo da Madre ficou conhecida por seus bolos simples, vendidos em ambiente com toque retrô, sabores exclusivos e preço acessível (R$13,00 à R$25,00). Dentre os sabores mais procurados, estão o de churros, bolo perfumado de lavanda, Romeu e Julieta, fubá, entre outros. São mais de 30 sabores, além de criações exclusivas como o bolo gelado de coco embrulhado no papel alumínio e o bolo de potinho.

Além da unidade em Campinas, a Bolo da Madre possui lojas em Piracicaba - SP, Maringá – PR, Jundiaí - SP e, em breve inaugura lojas em Vinhedo – SP e no bairro da Vila Madalena, na cidade de São Paulo.

Eu estou super animada pois tenho loucura em conhecer o famoso bolo de churros... por isso, logo conto mais pra vocês!


Serviço:
Bolo da Madre - Campinas
Telefone: (19) 3368-6460
Endereço:  Rua Maria Monteiro – 922 – Cambuí



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!