Sem Desperdício!: VillageMall recebe a exposição “De Cara Lavada com Glamour”

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



VillageMall recebe a exposição “De Cara Lavada com Glamour”


De 10 a 25 de junho o VillageMall, no Rio de Janeiro, recebe a exposição "De cara lavada com Glamour", uma parceria do shopping com a Revista Glamour e apoio da Nivea. A exposição nasceu do ensaio fotográfico assinado por Cristiano Madureira para a edição de maio de 2014 da revista Glamour, da editora Globo Condé Nast. No editorial, famosos como Sabrina Sato, Valesca Popozuda, Malvino Salvador, Paolla De 10 a 25 de junho o VillageMall, no Rio de Janeiro, recebe a exposição "De cara lavada com Glamour", uma parceria do shopping com a Revista Glamour e apoio da Nivea. A exposição nasceu do ensaio fotográfico assinado por Cristiano Madureira para a edição de maio de 2014 da revista Glamour, da editora Globo Condé Nast. No editorial, famosos como Sabrina Sato, Valesca Popozuda, Malvino Salvador, Paolla Oliveira e Paloma Bernardi posaram com zero maquiagem e sem qualquer tipo de produção para as lentes do experiente Cristiano – reconhecido pela qualidade de seus editoriais e campanhas de moda em mais de 20 anos de carreira.

Para formar a exposição que chega agora ao VillageMall, as fotos foram impressas em painéis gigantes, de 84cm por 118cm, e o resultado é surpreendente. Haverá também uma cabine de fotos para o público se deixar fotografar de cara lavada, após usar o demaquilante Nivea. A exposição será na entrada principal do mall, Átrio Américas, no Piso L1.

A iniciativa da Glamour começou inspirada na revista americana Vanity Fair, que também reuniu personalidades como Brad Pitt e Kate Winslet au naturel, e se expandiu para as redes sociais, um dos pontos fortes da revista. Cerca de três mil leitoras (incluindo as atrizes Fernanda Souza, Carolina Ferraz e Natália Rodrigues) já publicaram as suas fotos no Instagram. E o número de pessoas aderindo à ideia só cresce! Compartilhe a sua foto também e mostre para o mundo que sua cara lavada é, sim, cheia de glamour!
Use as hashtags:
#caralavadacomglamour
#caralimpacomnivea




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!