Sem Desperdício!: Dia dos namorados: Contém 1g traz dicas de make romântico

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dia dos namorados: Contém 1g traz dicas de make romântico

Para o Dia dos Namorados, a maquiagem ideal é leve e marcante, perfeita para impressionar. Vale destacar os olhos e deixar os lábios neutros, garantindo um make impecável a noite toda.

Giovanna Morrell, gerente de Expertise em Maquiagem da Contém 1g make-up, tem as dicas para uma produção perfeita na noite dos Namorados. E nas lojas da Contém 1g do Shopping Iguatemi e Parque Dom Pedro, em Campinas, você encontra todos os produtos para arrasar no look romântico.



A preparação da pele é essencial para garantir durabilidade, então capriche: o conjunto Fluido de limpeza facial + Tônico preparativo + Primer Facial + Making of Fixador de Maquiagem é perfeito e proporciona efeito natural.

Máscaras para cílios resistentes à água, comenta Giovanna, continuam impecáveis mesmo quando a emoção toma conta. “Presentes têm este poder”, ressalta.

O tom da maquiagem depende da personalidade e impacto que a mulher quer causar. Confiram as dicas da Giovanna:
Romântica – aposte em tons de lavanda, rosados e marrom: o charme fica no blush em tons rosados e o batom que acompanha a nuance.
Marcante - os olhos esfumados e escuros são o destaque. As cores presentes na palette Smokey Eyes são perfeitas para esse look. Já os lábios ficam em segundo plano, com um tom de nude.
Moderna - Use um delineador com traço mais intenso e abuse da máscara de cílios. Finalize com um blush de contorno como o Soft Contorn Opaco e o batom de sua preferência.



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Linda e que presentão, adorei a dica.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!