Sem Desperdício!: Hair Brasil 2014: Prime Pro Extreme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Hair Brasil 2014: Prime Pro Extreme

Continuando os posts sobre a feira Hair Brasil, dessa vez eu vou falar sobre uma linha que eu recebi lá na feira e estou usando. A Prime Pro Extreme.





A linha Hydra contém ativos ideais para regenerar, selar e garantir resistência aos fios.

Composto por produtos ultra hidratantes, desenvolvido para tratar e proteger os cabelos, o kit é contém shampoo, mask (máscara), cream (leave-in) e serum. Todos os produtos possuem "números" que indicam o modo de usar. 

Passo a passo

Hydra Shampoo – Passo 1 - Hidrata os cabelos secos mantendo o grau de umidade natural da fibra capilar. Com ele os cabelos ficam macios e sedosos. O cheiro é divino, para os meus cabelos lisos esse passo foi quase o suficiente!

Hydra Mask – Passo 2 - Alta concentração de hidratantes que garantem melhor absorção dos ativos de restauração em cabelos secos. É aplicada após o shampoo. Na embalagem é indicado deixar agir de 5 a 10 minutos e enxaguar completamente. Garante maciez 100%.

Hydra Cream – Passo 3 - Mantém os cabelos hidratados e protegidos contra a desidratação causada pelas agressões externas do dia-a-dia, além da ação do filtro UV. É necessário utilizar após o banho.

Hydra Serum – Passo 3 - Hidrata, repara e disciplina, protegendo os cabelos secos, com ação do filtro UV. Pode ser passado nos cabelos úmidos ou secos.

No passo 3 eu fiquei confusa. Na embalagem dos produtos não tem a indicação de qual deve ser usado primeiro, como, quando... Junto com os produtos eu recebi um folder e nele contém o passo a passo. Foi a minha sorte. Ambos os produtos devem ser usados após o banho, juntos. Um pouco do "cream" com uma pequena quantidade do "serum". Divino!
TECNOLOGIAS DOS PRODUTOS
Seriseal – Cabelos regenerados e selados: Ativo nanotecnológico a serviço da beleza dos cabelos. É composto por nanopartículas catiônicas de sericina que aderem à superfície dos cabelos, promovendo o selamento das cutículas e a reposição da massa proteica.
Ceramidas – Aumento da densidade dos fios: Mantêm os fios uniformes aumentando sua densidade. É essencial para o fortalecimento e controle dos cabelos, dando resistência e sedosidade.
Pantenol – Repara e melhora os cabelos: Derivado da vitamina B5 é altamente umectante. Repara e melhora a textura dos cabelos secos.
Cisteína – Resistência interna da fibra: É o principal aminoácido da proteína de Queratina dos cabelos. Responsável pelas ligações químicas dos fios, sua ação restaura e fortalece o interior da fibra proporcionando flexibilidade e elasticidade aos fios.
Proteína da Seda – Equilíbrio da umidade: Sua função é equilibrar a umidade natural dos cabelos, formando um filme protetor contra agressões de agentes externos. Proporciona benefícios com qualidade prime: brilho, maciez e luminosidade, combinados com excelente força e elasticidade.
Estou usando e amando!! O cheiro é divino!!! 

Eu esqueci de tirar fotos do meu cabelo, mas garanto que foi um dos melhores produtos que eu já usei. Meu cabelo que já é liso ficou muito mais bonito e cheiroso! Definitivamente aprovado!!!!
Para saber mais acesse o site: www.primepro.com.br


Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Estou super curiosa para testar essa linha... Eu comecei pelo que recebi da Salvatore!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Que produtinhos maravilhosos em, adorei conhecer, e já estou seguindo seu blog tá.
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!