Sem Desperdício!: Gastronomia: Les Deux traz novos sabores para Americana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Gastronomia: Les Deux traz novos sabores para Americana

Restaurante completa dois anos e oferece um novo cardápio criativo, cheio de novidades

Instalado em um dos bairros mais tradicionais da cidade de Americana, interior paulista, o Les Deux firmou-se pela qualidade e sabores ímpares que a chef Talita Ferreira traz à mesa. Ao completar dois anos de funcionamento, a casa se renova e promete surpreender com sabores do Brasil e do mundo. A estrutura ganha um ar intimista e romântico, iluminado por luz de velas e o novo cardápio a partir de junho será voltado para a cozinha internacional, com toques brasileiros, além da tradicional linha franco-italiana, marca registrada da casa.

Também pensando em oferecer um local exclusivo para reuniões e encontros especiais, seja ele de negócios ou um encontro entre amigos, o Les Deux criou um espaço específico no salão principal, que,  intimista e confortável,  é formado por uma grande mesa de oito lugares, onde grupos podem se reunir e desfrutar de boas taças de vinho, podendo escolher entre cerca de 100 rótulos distintos que compõem a nova carta.

Os pratos tradicionais como o pato confit e o carré de cordeiro permanecem e, entre as novidades destaca-se ostake tartare (filet mignon muito bem temperado e finamente cortado na faca) com batata rústica, que conquistará o paladar  de amantes da boa culinária. Sobremesas como brigadeiro de capim santo e mousse de cupuaçu dão o toque brasileiríssimo e serão sempre atualizadas com as frutas de época. 

Noites típicas de diferentes países complementam o novo formato da casa, que retoma estes eventos e os incrementa com a degustação de vinhos nacionais e internacionais.

O novo Les Deux abre ao público no dia 3 de junho a partir do meio-dia.

A Chef



Formada em gastronomia pela Faculdade de Hotelaria e Turismo do SENAC, campus Águas de São Pedro, Talita Ferreira morou em Paris, por seis meses, tendo por endereço histórico o bairro de La Marais. Nesse período conheceu restaurantes, chefs e sabores diferentes e cujo teor imprimiu ao cardápio de seu restaurante, o Les Deux, localizado em Americana/SP.

Já atuou no Hotel Saint Paul em São José do Rio Preto, na cozinha de banquetes do Hotel Grand Hyatt, Restaurante Bar des Arts do Grupo Leopolldo, onde se apaixonou pela cozinha à la carte e movida por essa paixão, vem há dois anos, destacando-se como uma referência jovem e uma das expoentes da nova geração de chefs brasileiros. Sua cozinha criativa vem ganhando cada vez mais o respeito do público de Americana e Região.

Serviço
Les Deux - Cozinha Internacional
Rua Florindo Cibin, 212 – Jardim São Paulo | Americana/SP
(19) 3645-1444

Horário de funcionamento:
Almoço: De quarta a sexta-feira, das 11h30 às 14h30 e aos sábados das 12h às 15h
Jantar: As quartas e quintas-feiras, das 19h às 23h; sextas e sábados das 19h às 0h, até o último cliente.
Aos domingos: Giorno della Pasta (festival de massas, risotos e carnes), das 12h às 15h



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!