Sem Desperdício!: Anima promove palestra sobre o universo dos quadrinhos em Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Anima promove palestra sobre o universo dos quadrinhos em Campinas



São muitas as especulações de como entrar no mercado de quadrinho internacional. Quem procurar? Meu trabalho é bom o suficiente? O que é preciso mostrar?


Nesta palestra, oferecida pela escola de artes Ânima, Felipe Massafera e Marcelo Ferreira falam de suas carreiras no mercado de quadrinhos internacional para médias e grandes editoras, suas trajetórias, o trabalho diário, trabalho com agentes e as próprias editoras, além de muitas outras particularidades.



Além dessas informações, durante a palestra você também vai poder conferir: Demonstração de técnicas de pintura com Felipe Massafera, sorteio de originais dos artistas e análise de portfólio dos participantes pelos palestrantes.


Saiba mais sobre os palestrantes
Marcelo Ferreira é artista profissional e professor de artes desde 1998. Há mais de 15 anos é ilustrador para os mercados editorial e de propaganda nacionais. Atualmente, trabalha com as editoras IDW (EUA) e Medikidz (Reino Unido). Já trabalhou na editora Ape Entertainment (EUA) e os HQ's de Riquinho e A Origem dos Guardiões.  
Felipe Massafera trabalha com quadrinhos para o mercado norte-americano e já participou de projetos envolvendo grandes nomes dos quadrinhos, como Warren Ellis e Alan Moore. Atualmente trabalha para as grandes editoras americanas DC Comics e Dark Horse.
Serviço
PALESTRA “MERCADO AMERICANO DE QUADRINHOS”

Dia 31 de Maio de 2014, às 13h30.
Local: Oficina do Estudante – Av. Brasil, 601 – Campinas/SP CEP: 13073-012
Valor: R$30,00 pagos antecipadamente até dia 24/05 na Ânima Academia de Arte – Rua Coelho Neto, nº 190, tel.: 19 3342-2992 ou atendimento@anima.art.br.
Vagas limitadas.





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!