Sem Desperdício!: KĒR traz novas marcas e muita versatilidade em seu Outono-Inverno 2014

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



KĒR traz novas marcas e muita versatilidade em seu Outono-Inverno 2014

Diane Von Furstenberg, Iódice, Versace e Repetto são destaques entre as grifes que passam a compor as vitrines da multimarcas



Renovação do portfólio aliada a bom gosto, sofisticação e estilo. São essas as características da coleção Outono-Inverno 2014 que a KĒR apresenta a partir do dia 8 de abril, no shopping Iguatemi Campinas, após um ano de sua expansão, quando dobrou de tamanho e diversificou seus produtos.

“Sempre me preocupei em buscar marcas nacionais e internacionais reconhecidas, com qualidade, e que tenham o perfil das nossas clientes. Desta vez, estamos recebendo novas grifes que, com certeza, trarão mais brilho para a estação outono/ inverno da KĒR”, comemora Daysi Messici, proprietária da multimarcas.

O que vem por aí

Considerada entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo e muito adiante do seu tempo, a estilista Diane Von Furstenberg chega com exclusividade em Campinas e região pela KĒR, com peças deslumbrantes, desejadas e impecáveis no acabamento. O maior ícone da grife é o vestido-envelope, que completa 40 anos em 2014 e foi criado por DVF nos anos 70. A estilista luta por causas nobres e acredita na moda inspirada por mulheres.

A grife Versace também chega à KĒR com exclusividade, mesclando vestidos e camisas de seda, além das bolsas da coleção outono/inverno da marca, que são estruturadas, coloridas e de tamanhos variados para compor diferentes looks.

Valdemar Iódice, estilista da Iódice, uma das grifes mais importantes do mercado fashion brasileiro, também desembarca na KĒR com sua coleção inspirada em uma “caçadora noturna na floresta”, trazendo tons terrosos para as criações de vestidos, calças, casacos e camisas de estruturas leves e cortes perfeitos. Ele carrega sua marca há 16 anos e hoje está presente também em showrooms na Grécia, México e Líbano.

E quem volta a compor o portfólio de marcas da KĒR nesse inverno é a francesa Repetto, com uma coleção de flats coloridas e confortáveis, com detalhes exclusivos que dão um toque especial à composição do visual. Lindas e com design diferenciado, as sapatilhas são sempre um coringa no guarda-roupa da mulher moderna. Alguns modelos de sapatos com salto também são apostas da nova coleção. Os sapatos em verniz usados por Michael Jackson são da Repetto, assim como os modelos usados pelos integrantes dos Rolling Stones.

“Além dessas quatro grifes tão especiais, teremos a coleção outono/inverno das marcas que já são consagradas na KĒR e hoje somam mais de 50 nomes”, finaliza Daysi.

Sobre a KĒR

Muito mais ampla e com novas marcas, a KĒR trabalha com um conceito inédito em Campinas e região. Sua extensa vitrine acomoda o que há de mais atual em vestuário e acessórios femininos e masculinos de grifes nacionais e internacionais - algumas com exclusividade no Brasil – reconhecidas por sua alta qualidade e sofisticação.
São produtos de estilos variados e materiais diferenciados como calçados, bolsas, carteiras, óculos, camisas, vestidos, saias, calças e lenços das últimas tendências.

Algumas marcas da KĒR: Roberto Cavalli, Loewe, Pineda Covalin, Just Cavalli, René Caovilla, Giuseppe Zanotti, Vitorino Campos, Martha Medeiros, Pedro Lourenço, Fause Haten, Sergio Rossi, Mykita, Sarah Chofakian, Kat Maconie, Thierry Lasry, Le Petit Joueurs, Kate Spade, Alexandre Birman, Tatiana Loureiro, Serpui Marie, Cavage, Confraria, Ferri, Zeferino, Gianfranco Ferre, Alexander Mcqueen, Repetto, Iódice, Versace, Diane Von Furstenberg e KĒR.

SERVIÇO:

Lançamento Coleção Outono-Inverno 2014
Quando: 8 de abril
Onde: Loja KĒR - Shopping Iguatemi Campinas, 1º piso




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!