Sem Desperdício!: Especialistas em Beleza da Condor apontam as tendências para o outono/inverno 2014

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Especialistas em Beleza da Condor apontam as tendências para o outono/inverno 2014

Para entrar no clima das baixas temperaturas, a técnica de Beleza da Condor, Marília Kikuchi, indica os penteados que serão tendências na estação. “Os fios de cabelo estarão mais alinhados e o prático rabo de cavalo continua com tudo”, afirma Marília. 

A cabeleireira também revela que, para dar um toque de elegância e sofisticação no rabo de cavalo, é importante sempre escová-lo. Além disso, as ondas largas e suaves com volume definido, soltos ou semi presos, ganham destaque. Tranças em forma de nó e coques laterais continuam com ar displicente com alguns fios soltos e, ao mesmo tempo, bem comportados, dando um ar de jovialidade e evidenciando a elegância da estação.



Cortes e cores
O técnico de beleza da Condor, Silvio Rosa, destaca que o comprimento mediano - entre os ombros e o meio das costas - será a aposta do outono/inverno. Mas, para quem é adepta aos fios curtos, a dica é apostar no minimalismo com cortes em camadas por todo o cabelo.

A franja continua sendo a predileta do público feminino. “Nessa temporada, elas virão mais longas, cobrindo a sobrancelha, quase tocando os olhos”, diz Silvio.

Quanto às cores, Andreia Souza, técnica de Beleza da Condor, ressalta os tons naturais, como chocolate, mel, castanho intenso ou mais luminoso. Para as mulheres morenas, Andreia recomenda os tons terra. 

Para ganhar luminosidade, os reflexos dourados ou acobreados são ideais. Os vermelhos e os bordeaux dão lugar aos tons intensos de cobre, como o loiro avermelhado e o castanho acobreado. 

“Os dourados se adaptam aos diferentes tipos de loiros, do mais escuro ao intermediário, evitando os loiros demasiadamente abertos. Já os acobreados, repletos de brilho e reflexos luminosos, apresentam versões mais demarcadas”, afirma Andreia.

Para o procedimento de coloração, é recomendável o uso do Pincel 6823 Condor, com cabo longo.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!