Sem Desperdício!: In Beauty Luxury recebe Allex Andriann - o expert em megahair no Brasil

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



In Beauty Luxury recebe Allex Andriann - o expert em megahair no Brasil

O expert em megahair, Allex Andriann, desembarcará nos próximos dias 10 e 11 de março no conceituado salão de beleza, In Beauty Luxury, para proporcionar o tão firme e forte cabelo longo às mulheres. De Curitiba para Campinas o especialista colocará em prática sua técnica inovadora de tecelagem e montagem das telas nos fios e irá encantar com a naturalidade e leveza que o procedimento proporciona. 



Considerado um dos melhores profissionais para execução da técnica, o In Beauty Luxury está ansioso para proporcionar mais uma experiência inovadora às clientes. 

De acordo com o hairstylist, o procedimento é muito seguro e pode ser realizado a partir de dois centímetros de comprimento do cabelo natural.


SOBRE IN BEAUTY LUXURY

O luxuoso salão de 1 mil m², localizado ao lado do Shopping Iguatemi Campinas, é considerado o primeiro salão conceito Kérastase do interior do Brasil. O espaço oferece profissionais capacitados, uma tecnologia incrível e infraestrutura completa, com 50 vagas de estacionamento, café e Espaço Kids. Para as noivas, uma sala exclusiva com todos os cuidados para deixar a data ainda mais especial. Além disso, uma clínica de estética com recursos de última geração para cuidar do corpo feminino e Spa dos pés. E os homens não ficam!  Com um espaço único e exclusivo pra lá de charmoso, vão receber tratamento VIP de cabelo, barba, unhas e massagem.

Serviço
Tel.: 19-3794 4625
Endereço: Av. Rotary, 134 (Continuação da José Bonifácio)
www.inbl.com.br



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!