Sem Desperdício!: Inauguração: Petit Bateau chega ao Galleria Shopping trazendo moda infantil da França

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Inauguração: Petit Bateau chega ao Galleria Shopping trazendo moda infantil da França


Acontece no dia 28/08 no Galleria Shopping, a inauguração da primeira franquia brasileira da marca francesa de moda infantil Petit Bateau.

Para receber as roupas da marca, a loja, que fica no primeiro piso da expansão do shopping, foi decorada segundo as normas institucionais da França, respeitando o padrão de iluminação, displays, circulação e acabamentos.

Segundo o proprietário da Petit Bateau Campinas, Carlos Augusto Amaral Paes de Barros, a opção pelo Galleria Shopping para abrigar a franquia, que será a segunda loja da marca no Brasil, se deu pela consciência  de que a cidade possui um público sofisticado, viajado, crítico e ávido pela moda européia contemporânea. “A marca observou Campinas por anos e tem convicção sobre o alto grau qualitativo deste mercado”, avalia.

Petit Bateau é sinônimo de roupa "cool" e moda atemporal para as crianças parisienses há mais de 120 anos, quando a empresa começou sua fabricação de roupas na cidade de Troyes.

Renomada no cenário internacional, a Petit Bateau está presente em países como Itália, Suíça, Inglaterra, Espanha, Estados Unidos, Rússia, Singapura, Japão e Emirados Árabes, somando mais de 390 boutiques pelo mundo. Um luxo!





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!