Sem Desperdício!: Evento: Onodera reinaugura unidade do Cambuí em grande estilo!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Evento: Onodera reinaugura unidade do Cambuí em grande estilo!

Nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, a rede Onodera de estética da RMC celebra mais uma grande aquisição. A unidade de Cambuí (SP) será reinaugurada em grande estilo sob a direção dos franqueados e proprietários das Unidades Americana e Nova Campinas, aumentando a família Onodera Interior, que já conta com 5 anos de expertise no segmento de beleza, o casal Aline Salvi e Fábio Schmidt.

Totalmente reformada, a Unidade de Cambuí apresentará melhorias estruturais desde a nova fachada aos novos ambientes que prometem surpreender e agradar as clientes da RMC. Teremos agora salas individualizadas com luz indireta e som ambiente para maior conforto das clientes e dos clientes também, pois essa nova estrutura irá oferecer um ambiente a parte exclusivo para o público masculino. Além disso, a nova unidade dispõe de todos os tratamentos e mais novos equipamentos oferecidos pela rede, entre eles, o mais novo e tecnológico método (criolipólise) para a redução definitiva das gordurinhas indesejadas, que através do congelamento do tecido adiposo reduz até 30% da gordura localizada tratada: o Crio Slim.



“Estamos muito animados com essa reinauguração. No dia, receberemos convidadas mais do que especiais, entre clientes, ex-clientes e amigas VIP, além da imprensa local e blogueiras que farão a cobertura do evento. Será uma grande festa!”, promete Aline Salvi Schmidt, proprietária das Unidades da Onodera Interior (RMC).


Serviço
Onodera Cambuí
Endereço| Av. Júlio de Mesquita 939 - Cambuí
Campinas/SP



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!