Sem Desperdício!: Evento: Coquetel de lançamento Get Dress

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Evento: Coquetel de lançamento Get Dress


Getdress: novo e-commerce reune mix de marcas jovens ligadas ao universo fashion, urban e indie

Acaba de nascer o mais novo e-commerce de moda do país. Criado pela estudante de moda e empresária Aline Françani, o Getdress chega para oferecer ao público jovem um mix de marcas ligadas ao universo fashion, urban e indie. Como o próprio slogan diz: “um mix de marcas como você nunca viu”.



Com passagens por empresas como 284 e Modapontonet, Aline Françani tem um faro fashion e tino comercial altamente diferenciado, além disso, também realizou cursos na área com os responsáveis pelo e-commerce de grandes empresas antes de lançar o seu. “A ideia é oferecer um mix de marcas, novos criadores, mas também aquelas já conhecidas por este público antenado e que não gosta de pagar caro em suas peças de roupa. São seleções de roupas bacanas, diferenciadas, porém com excelente custo benefício”, conta Aline, a criadora e Buyer do Getdress.

Amapô, Auslander, Cecília Prado, Happy Socks, Rich, BShirt, Melon Melon, Uqbar, Karin Feller, Absurda e Renata Tenca são algumas das marcas que podem ser encontradas no Getdress.

Para marcar o lançamento do e-commerce, Aline arma coquetel nesta quarta-feira 21 de agosto no Maison Le Jour em Campinas. O DJ Felipe Silveira irá comandar as pick-ups de som e, o evento ainda contará com Live Painting da estilista Karin Feller e Amarelos D2 Crew. E é claro que eu estarei presente!




Serviço:
Coquetel de Lançamento Getdress
Quarta-Feira - 21/08/2013
Das 20h00 às 23h00
Maison Le Jour
R. Artur de Freitas Leitão, 131 - Nova Campinas - Campinas / SP


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!