Sem Desperdício!: Clube Melissa recebe coleção-cápsula Trópico Surreal

Clube Melissa recebe coleção-cápsula Trópico Surreal

Os modelos Melissa Creatives Flat e e Melissa Creatives Wedge já estão em todas as lojas do Clube Melissa de São Paulo

O Clube Melissa, local que reúne toda a coleção da Melissa e também intervenções de arte, moda e cultura, acaba de receber a coleção-cápsula Trópico Surreal lançada na última semana no Rio de Janeiro. Com os modelos Melissa Creatives Flat, uma flatform com solado tratorado, e a Melissa Creatives Wedge, uma plataforma com salto assimétrico, a coleção chega com tudo nos 51 clubes de São Paulo e prometem virar hit no Verão 2015. 



Para criar a nova coleção, a Melissa selou parceria com 20 cariocas escolhidas pelo trio Bárbara Rosalinski e Marcela Ceribelli, da Concept store Sala de Estar, e Pedro Pirim da NOO, para criar uma moda genuinamente carioca para o seu verão 2015, o projeto Creatives. A ideia é transitar do asfalto para a grama, da areia para a chuva, do sol para a noite. Para formar o time das Creatives, Bárbara, Marcela e Pedro juntaram 20 meninas naturalmente influenciadoras, com referencia global de moda, arte, design, e perfil multidisciplinar. Durante oito meses de imersão criativa, alguns encontros com o diretor criativo da marca, Edson Matsuo, e uma intensa vivência de relacionamento da Melissa com  todas as meninas, nasceram as Melissas essencialmente cariocas, que misturam o orgânico e o geométrico, as curvas e as retas.

“Desenvolvemos projetos de co-criação com o público como o Creatives da Melissa, pois acreditamos que é necessária uma interação verdadeira entre marca e público. Fomos atrás dessas meninas para ouvir o que tinham a dizer, transformando cada insight criativo em um detalhe do produto de forma pertinente para a consumidora carioca. O resultado foi tão positivo que fizemos duas Melissas”, completa o trio.


“Sempre quando trabalhamos com algo novo é gratificante, pois não prevemos o resultado final, e principalmente, pelo fato que a maioria das participantes não tinha nenhuma experiência com calçados. "Sem saberem que era impossível fizeram", é a frase que simboliza o projeto. O Rio de Janeiro é e sempre será uma das principais cidades que queremos homenagear”, diz Edson, Melissa Creative Director.
  
Segundo Paulo Pedó, Melissa Brand Director: “Nada melhor do que participar de um projeto autêntico de forma harmônica e genuína. Creatives surgiu de dois desejos fortes, tanto da Melissa, quanto das meninas cariocas. A primeira estava em busca de um parceiro com essência carioca e que tivesse um espirito colaborativo, para criar novos shapes com carinho e afeto. Já segunda, por parte das próprias Creatives, buscavam uma marca para sair do convencional, para inovar na forma e no conteúdo de novos produtos. Sem dúvida nenhuma, foi gratificante realizar essa parceria com as cariocas, que a Melissa já teve a oportunidade de promover”.



O Clube Melissa possui 51 lojas no Estado de São Paulo, na capital está presente nos principais shoppings e nas em diversas cidades do Estado.

Mais informações sobre o Clube Melissa: www.melissa.com.br/clube-melissa 



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *