Sem Desperdício!: Natura lança a marca feminina Luna

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Natura lança a marca feminina Luna

A fragrância de Luna traz em sua essência a sensualidade natural da mulher brasileira vista pelo olhar do outro

A busca da beleza é um legítimo anseio de todo ser humano e a Natura acredita que esta busca deve ser livre de preconceitos e manipulações. E foi inspirada nesta crença que a marca lança Luna, uma fragrância que convida a descobrir a beleza da sensualidade natural, isenta de artifícios e estereótipos, de cada mulher. Luna é uma marca construída a partir do olhar do outro que percebe a sensualidade da mulher nos detalhes que compõem um conjunto encantador e extremamente sedutor.



“O universo da perfumaria é repleto de estereótipos e artificialidades. E, a Natura, com o seu jeito único de fazer perfumes, traz ao mercado uma nova fragrância que valoriza a sensualidade natural da mulher. Luna convida a mulher a perceber a beleza e o poder inerentes à sua natureza, à sua personalidade, incentivando uma relação livre e espontânea com a sua própria sensualidade. A nova marca traz ao mercado um perfume que inova do ponto de vista olfativo, em seu conceito e na concepção de sua embalagem”, detalha Andrea Eboli, diretora de marketing Brasil da Natura.

A perfumista da Natura, Veronica Kato, em co-criação com a casa de fragrância IFF, traduziu em acordes olfativos toda a sensualidade natural e autêntica da mulher. “Luna é um chipre brasileiro, inovador no mercado nacional. Uma combinação de um corpo floral rico, com notas de saída explosivas e alegres de matérias primas cítricas e frutais, e um fundo amadeirado de leves nuances adocicadas”, declara Verônica.

A fragrância é revelada em um frasco desenvolvido pelas mãos do escultor francês Yoann Saura. Por meio da interação com a argila e inspirado na silhueta da mulher, Yoann trabalhou o toque para conceber a forma sensual e inovadora de Luna. O resultado deste processo artesanal está na sutileza da forma, nas marcas suaves do deslize dos dedos que deram ao frasco curvas delicadas e exclusivas. E para embalar o resultado da criação artística do escultor e os acordes olfativos dos perfumistas, o cartucho traz a representação da trama delicada e valiosa do ourives que tecem suas joias a partir de uma matéria prima bruta. A trama faz um jogo de esconde e revela que guarda e protege o mistério desta fragrância feminina.

Essa história será contada pelas lentes do fotógrafo J.R. Duran que clicou a campanha de Luna. Para a sessão, Duran se inspirou em como Joshua Gribben, o namorado da protagonista das fotos Tauanna Maia, percebe a sensualidade em sua mulher. E é este olhar que J.R. Duran traduziu nas imagens que estarão nos materiais de comunicação de Luna e nos anúncios publicitários.



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