Sem Desperdício!: Maquiagem: Contém1g make-up reedita dois kits clássicos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Maquiagem: Contém1g make-up reedita dois kits clássicos

Mulheres contemporâneas necessitam de praticidade sem perder o crivo das tendências de moda e beleza mais atuais. Pensando nesta mulher, Contém1g make-up reeditou dois grandes sucessos de seu portfolio: os kits Essencial Basic e Paris Chic.

Em estojos mais compactos e slim, com acabamento sofisticado e espelho na parte interna, os kits são excelentes opções para levar diversas possibilidades de composições de look na bolsa, além de ótimas opções para presentes.



O Essencial Basic apresenta cores versáteis e é perfeito tanto para looks básicos como para produções mais elaboradas, com um toque de drama. São seis opções de sombra compacta, duas de blush e dois batons, dentre eles o consagrado Rubi Mate.



O Paris Chic traz cores em tons de berry, criando looks sofisticados e glamorosos, dos mais cintilantes aos mais sóbrios. São quatro sombras compactas, dois blushes e quatro opções de batons que permitem combinações impecáveis e femininas.

Sobre a Contém1g make-up

Fundada em 1984 e há mais de 10 anos no segmento de maquiagem, a marca é feminina e inspiradora, com conceito de "fábrica boutique". Sua produção é feita em máquinas européias e americanas de última geração, aliando tecnologia à inovação em beleza e design diferenciado das embalagens.

Possui mais de 600 produtos e está presente em mais de 160 pontos de vendas em todo o Brasil. Além do portfolio extenso de cores e tipos, a marca oferece serviços que agregam valor, como os Cursos de Automaquiagem por meio de atendimento especial dos make-up trainers, capacitados no Centro de Treinamento da Contém1g make-up  em São Paulo.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!