Sem Desperdício!: Dica de passeio: os lugares mais rock n'roll de São Paulo!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de passeio: os lugares mais rock n'roll de São Paulo!

O dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock. A data começou a ser comemorada em 1985 quando houve um grande evento chamado Live Aid, um show simultâneo em Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia, nos Estados Unidos. O Show tinha como objetivo arrecadar dinheiro para fornecer ajuda humanitária no combate à fome na Etiópia. Apesar do nome "mundial", a data só é celebrada aqui no Brasil.

O casal paulista Carol e Edu do "Turistando SP", que ama dar dicas de São Paulo, preparou um itinerário com lugares imperdíveis que dá pra visitar, conhecer e se divertir mesmo em tempos pandemia. Confira!

Republic Pub: inglês na região da Vila Madalena e que agora está de cara nova! Foi totalmente renovado mas uma das marcas registradas que é a cabine telefônica, continua lá! O espaço é aconchegante, com luzes baixas e no palco sempre bandas covers de rock clássico.

TexThe Blue Pub: já bem conhecido na região da Paulista, agora estão com mais uma unidade no Itaim Bibi. É ideal para um happy hour com os amigos, assistir jogos de futebol do campeonato europeu com um amplo cardápio de cervejas importadas e petiscos gostosos.

O'Malleys: um dos pubs mais antigos de SP! Com vários ambientes onde é possível acompanhar jogos no telão, comer um prato tradicional irlandês e curtir shows de pop rock, rock, soul e rock acústico.

Morrisson Rock Bar: com noites temáticas de vários vertentes do Rock, o bar que homenageia o vocalista da banda The Doors, é uma ótima opção para os fãs do Rock em plena Vila Madalena.

Café Piu Piu: localizado no Bixiga, um dos bairros mais tradicionais de SP, pelo palco do Café Piu Piu passam bandas dos mais diversos ritmos. A proposta do bar é oferecer diversidade musical e cultural.

Stones Bar: na região leste de SP o Stones tem um ambiente bem amplo e democrático, uma área externa e mesas em volta de um chafariz, no palco as bandas com o melhor do rock!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!