Sem Desperdício!: Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, inaugura loja em Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, inaugura loja em Campinas

 


Com mais de 350 rótulos e 140 m², o espaço se torna um ponto de parada obrigatória para os apaixonados por vinhos na região

A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, acaba de inaugurar uma loja física em Campinas, no bairro Cambuí. O local foi escolhido por ser o bairro com maior concentração de sócios da marca. Com 140m² e mais de 350 rótulos à disposição dos clientes, a Wine Campinas está sediada na Rua Dr. Guilherme da Silva, nº 426.

Campinas é a maior cidade do interior de São Paulo e o décimo maior município do Brasil, com mais de 1 milhão de habitantes e conhecida pela sua Catedral Metropolitana, com o interior em madeira de jacarandá e um museu de arte sacra.

A Wine nasceu digital, há 12 anos, e agora tem apostado na estratégia O2O (online to off-line) como forma de proporcionar uma experiência cada vez melhor aos seus clientes. Com a abertura da loja em Campinas, a empresa passa a ter oito lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além deste espaço, a Wine está presente fisicamente nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Recife.

Todas as lojas funcionam como um espaço de convivência para os sócios e apreciadores de vinhos, além de ser um estoque avançado de B2B. No espaço é possível explorar os produtos e verificar as promoções. Ao fundo, tem uma sala mais privativa com mesa e cadeiras, além da enomatic – máquina que permite aos sócios do Clube Wine degustar as seleções do mês.

As lojas também foram pensadas para treinamentos, workshops, degustações e os sócios do Clube Wine poderão usá-los mais a frente para reuniões, o que está condicionado a uma reabertura segura em tempos de pandemia. O design e os móveis são projetados de forma modular, com rodinhas, de forma que possamos movimentar para ter uma área de eventos, jantares ou cursos.

Digital - Os espaços físicos estão 100% integrados com o aplicativo Wine Vinhos. Se você estiver em um raio de 8 km da loja Wine Campinas, o app avisa que você está próximo e pergunta se quer continuar no estoque do e-commerce ou ir para a loja. Ao selecionar a segunda opção, o app direciona você para o estoque da loja. Com isso, você tem a opção de comprar e ir na loja retirar os produtos ou receber em casa, via delivery, com entrega imediata. A loja é repleta de tecnologias também. Além da enomatic, tem uma tecnologia de scan show, que lê a imagem do rótulo e oferece diversas informações sobre o vinho.


Black Friday - Quem quiser aproveitar a temporada de preços promocionais para renovar a adega ou já comprar vinhos e espumantes para as festas de fim de ano, vale ficar atento e atenta, pois a Wine está com mais de 500 produtos com descontos de até 70% em seu site, app e lojas físicas. A promoção começa a valer a partir do dia 25 de novembro, mas para quem é sócio do Clube Wine já poderá aproveitar os preços mais em conta a partir de 25 de novembro.


 

Serviço

Loja Wine Campinas

Endereço: Rua Dr. Guilherme da Silva, nº 426, Cambuí. Campinas – SP.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, 10h às 20h

Delivery: (19) 99450-3091


Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 12 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. Foi eleito o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards e uma das melhores iniciativas digitais brasileiras na categoria Supermercado pelo Prêmio da Academia iBest. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Play Store, a empresa possui atualmente oito lojas físicas: uma em Campinas, três em São Paulo e outras quatro em Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Recife.

 


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!