Sem Desperdício!: Meu Planner 2020 - by Foroni

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Meu Planner 2020 - by Foroni


planner agenda foroni 2020

Já parou para planejar como será o seu 2020? Ainda é tempo para começar a se organizar para ter um ano ainda mais incrível e produtivo!

Para ajudar nessa missão, além da coleção de agendas, a Foroni criou diversas coleções de Planners, o novo queridinho que chegou para conquistar quem adora se organizar escrevendo tudo no papel.  
 
As opções vão desde de capas metalizadas da linha Shine, até as divertidas estampas coloridas da Tropical Fever, e também os charmosos e delicados desenhos da coleção Blush. Tem opções para agradar todo mundo com diversos estilos e formatos. Toda esta variedade já está disponível na loja virtual da Foroni, basta conferir aqui

Meu Planner

A Foroni me enviou um exemplar da linha Shine. 

São três opções de capas, com espiral branco, visão mensal e semanal permanentes. Além disso, ele conta ainda com: bolsa de papel, adesivo e régua marcadora de página. Preço sugerido: R$ 32,36.

Planner nada mais é do que uma agenda com muito mais coisa. Se você é do tipo que precisa escrever em papel as coisas pra não esquecer, ele é ideal! Metas do ano, do mês e do dia são os itens essenciais. Mais ainda tem muito mais coisa pra você escrever em seu planner. 

Vamos ver como ele é por dentro?


Esse planner tem uma cartela de adesivos diferenciados. Nada como aqueles de agenda. Eles foram pensados para deixar o seu planner ainda mais com a sua cara! É possível usar as "etiquetas" a cada item essencial. Eu adorei essa parte!


Quem nunca se perdeu nas despesas? Minha irmã, por exemplo, adora usar planilhas de excel para se organizar com os gastos... No Planner Shine da Foroni você consegue escrever detalhadamente as despesas e assim não se perder na parte financeira!


Tão bom ter um espaço para escrever as suas séries de TV favoritas - as quais você não quer esquecer! Moderno e prático ao mesmo tempo!


Se tem uma coisa que eu amo é viajar! A minha meta é ter pelo menos 1 vez por ano uma viagem de férias em família (pai + mãe + irmã - e as vezes a vó). No Planner Shine da Foroni é mais fácil se organizar. Basta escrever e ficar sempre de olho para alcançar!


Cada mês tem uma parte especial para o planejamento. Metas, projetos e hábitos ficam separadinhos em um local especial, podendo assim ser alterado mês a mês - e você focar ainda mais!


O Planner Shine da Foroni tem um mês editável (se eu não quisesse usar em 2020, poderia usar o ano que vem)!. Assim é mais fácil ver resumidamente o planejamento mensal e os compromissos mais importantes.


Com o Planner Shine da Foroni o planejamento é semanal - e editável. Eu, por exemplo, não preenchi a primeira semana de janeiro pois estava de férias. Assim, vc preenche a semana a partir do dia que te interessa e consegue escrever detalhadamente os compromissos da semana (manhã/ tarde/ noite).

Eu estou apaixonada no meu Planner e usando muito.

O ponto negativo - ao meu ver - é que ele é do tamanho de um caderno universitário e, por isso, não cabe na bolsa. Mas é bom pq vc consegue colocar o que quiser dentro dele sem se preocupar com o tamanho que vai ficar.

Quem aí curte planner?

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!