Sem Desperdício!: Música: The Calling inicia nova turnê pelo Brasil

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Música: The Calling inicia nova turnê pelo Brasil

Alex Band e o The Calling estão de volta ao Brasil para uma série de três shows, que acontecem em Rio de Janeiro (12/12, Circo Voador), Belo Horizonte (13/12, Mister Rock) e São Paulo (15/12, Carioca Club). A realização é da Gig Music, Hangar 110 e Showtime.
the calling brasil 2019

Com nova formação e novas músicas no setlist também recheado de hits, como 'Wherever You Will Go' e 'Adrianne', a banda chegou em terras brasileiras na última terça-feira (10/12) e, além dos shows, promove uma série de atividades junto aos fãs e imprensa.

De coletivas a concertos exclusivos e intimistas, o The Calling inicia justamente no Brasil um novo momento da já vitoriosa carreira. Em 2020, por exemplo, uma extensa turnê pela Europa está confirmadíssima. Um novo disco também está à caminho.
The Calling, desde que esta turnê fora anunciada, foi nome constante nas redes sociais a partir de menções e postagens de perfis brasileiros, seja de fãs, ansiosos pelo reencontro com a banda, assim como de apreciadores em geral de música, que se emocionaram e lembraram dos tempos em que Alex Band e companhia eram referências máximas do pop mundial. Ainda são relevantes.
Com hits de melodias cantaroláveis dos álbuns Camino Palmero e Two emplacados em paradas musicais das Américas, Europa, Oceania e Ásia, o The Calling já nos primeiros instantes da década de 2000 foi impulsionado ao estrelato também com importantes prêmios conquistados na indústria fonográfica.
A banda também coleciona inúmeras aparições em programas televisivos ao redor do globo, além de ter a música ‘For You’ como tema do filme O Demolidor (2003), um sucesso de bilheterias com Ben Affleck e Jennifer Garner.
Não se trata apenas de passado. O The Calling, hoje apenas com o vocalista Alex Band como integrante original, mantém a mesma pegada daqueles tempos com shows enérgicos, numa interação constante com o público. Vídeos e relatos de quem compareceu a alguma das apresentações do ano passado no Brasil comprovam que a música pulsante da banda ainda tem muito o que dizer.
SERVIÇOS
12 de Dezembro - Rio de Janeiro - Circo Voador
Realização: Showtime, Gig Music e Hangar 110

13 de Dezembro - Belo Horizonte - Mister Rock
Realização: Showtime, Gig Music e Hangar 110

15 de Dezembro - São Paulo - Carioca Club
Realização: Showtime, Gig Music e Hangar 110



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!