Sem Desperdício!: Dica de Decoração: utilizando móveis clássicos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Decoração: utilizando móveis clássicos


O sonho da maioria das pessoas é um só: ter uma casa própria. Anos de trabalho, economia financeira e em alguns casos o casamento são alguns fatores para a concretização desse objetivo.

Pronto. Casa comprada! Mas e a decoração? Afinal, nem só de um espaço livre vivem-se as pessoas!

Mesclar estilos diferentes em um ambiente pode até ser a maneira mais fácil e rápida para a decoração. Afinal, a gente compra tudo e gosta – independente se isso combina ou não!

Aposta certeira

Os móveis clássicos são extremamente charmosos e o estilo provençal dá muita elegância ao ambiente. Mas existem alguns móveis retrô que são escolha certa para deixar o ambiente ainda mais elegante: aparadores, cadeiras de madeira, cômodas, poltronas e até mesmo a mesa de jantar são perfeitos para decorar sem medo.

A maioria da mobília se destaca por usar cores de madeira mais escura – ou até mesmo dourada – com acabamentos estampados/florais. Pés e puxadores costumam trazer detalhes mais trabalhados. Sabe aquela ideia de menos é mais? Não existe aqui! rsrs

Mas se a mudança na casa toda for brusca, que tal investir apenas na sala e apostar no estilo clássico? Confira alguns móveis e dicas para você não se arrepender depois!

As poltronas são ideais para enfeitar aquele cantinho da sala e acomodar as pessoas de maneira diferenciada. Em diversos modelos e cores, as poltronas retrô vão te ajudar a deixar a casa clássica mais estilosa. Se os anos 60 forem demais, aposte em modelos mais anos 80. Fica lindo também!

Poltrona Colorida


Essa é a Poltrona Egg, feita com madeira, a sua estofaria é feita em capitone com espuma de alta densidade. O mais bacana desse modelo é poder escolher a sua cor! Que tal uma dupla azul e vermelha? Fica show!

Poltrona Giratória


Essa é uma Poltrona Giratória Retro Imbuia, feita em madeira maciça. Seu estofado é liso e ela é reclinável com regulagem de altura. Ideal para aquele cantinho especial!

As mesinhas dão um charme a mais na decoração estilo clássica ou retrô. Aparadores podem estar em ambientes pequenos, por exemplo, servindo apenas como enfeite. No hall de entrada eles dão aquele charme. Já na sala de jantar, ficam ótimos como apoio!

Mesa Lateral


Esse exemplar é feito com madeira maciça e seu modelo é extremamente versátil. Vai bem como enfeite na sala principal ou então como dupla no quarto do casal. Fofo, não?

Mesinha de enfeite


Esse jogo de mesa de canto é um clássico da marchetaria. São 3 unidades que encaixam uma embaixo da outra e adornadas com laminas naturais de madeira. Além de enfeitar o ambiente ainda ficam ótimas na decoração minimalista de festas!

Sobre o Atelier Clássico

No mercado desde os anos 60, a empresa Mezanon destaca-se no mercado de móveis de luxo, refletindo tradição e qualidade superior em cada item que produz.

A fábrica, situada na cidade de Curitiba (Paraná), atende lojas especializadas e clientes criteriosos que buscam produtos com design sofisticado e matérias-primas de excelência.
Atelier Clássico surgiu em 2016, como desdobramento da Mezanon. Com finalidade de atender o público que deseja adquirir peças exclusivas através de uma loja online, com a expertise da marca que atua há mais de 50 anos no mercado.
Diferente de outros e-commerces, no Atelier Clássico o cliente pode personalizar seus móveis, de acordo com suas distintas necessidades estéticas.
Clique aqui e acesse o site do Atelier Clássico e faça as suas escolhas. Se preferir, eles também estão no Facebook e Instagram (@moveisimperiais).


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!