Sem Desperdício!: Beleza na primavera: aposte nas flores para cuidados com a pele

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Beleza na primavera: aposte nas flores para cuidados com a pele

Produtos do Empório Flora Pura Campinas contribuem para a recuperação do ressecamento cutâneo e evitam complicações nos dias mais quentes

sabonete primavera emporio flora pura campinas gramado mall

          A mudança de estação exige algumas adaptações nos hábitos rotineiros de beleza. Reparar possíveis danos, causados pelo frio intenso do inverno, e preparar a pele para as altas temperaturas do verão são alguns dos cuidados fundamentais. Para a ocasião, o Empório Flora Pura Campinas destaca produtos com base natural e de flores. Artesanais, os itens apresentam fragrâncias exclusivas e o uso proporciona sensação de bem-estar.

          Produzido em tachos, o sabonete vegetal em barra de Flor de Lótus leva extratos, essências e óleos em sua composição. É vendido fracionadamente, conforme a necessidade dos clientes, e garante a limpeza e a maciez da pele. Para quem prefere uma opção líquida, o Rosa da Bulgária (350ml) hidrata, pode ser usado no corpo ou somente para lavar as mãos. Entre a linha de cuidados diários, o óleo esfoliante de Rosa Mosqueta (150ml) reduz a oleosidade, remove as impurezas e propicia uma higienização ainda mais completa.

          Após o banho, os óleos corporais em creme, como o de Flor de Magnólia (200ml), estão entre as principais dicas para manter os cuidados diários. Suave e sedutor, o perfume Flor de Lis (60ml) finaliza o ritual com frescor e elegância.

          As sócias-proprietárias Ana Albuquerque e Daisy Cardoso ressaltam a qualidade dos produtos e a importância da escolha individual, de acordo com cada tipo de pele. "Trabalhamos com belezas e necessidades diferentes, então o atendimento personalizado é fundamental para a garantia do resultado prometido", explicam.

          Os itens podem ser adquiridos individualmente ou com as demais opções de cada linha. Ao todo são mais de 390 alternativas, entre cremes hidratantes, gel corporal, esfoliantes, velas perfumadas, água de lençol, óleos, perfumes, produtos encapsulados e suplementos, como chás, vitaminas e xaropes.

Serviço
Empório Flora Pura - Campinas
Endereço: Gramado Mall (Piso 1) - Alameda dos Vidoeiros, 455, Gramado - Campinas
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 19h
Contato: (19) 3025-8716

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!