Sem Desperdício!: Rede de supermercados de Campinas lança campanha de Páscoa com licenciamento dos personagens da Turma da Mônica

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Rede de supermercados de Campinas lança campanha de Páscoa com licenciamento dos personagens da Turma da Mônica

A Páscoa Dalben contará com o licenciamento de marca e presença de personagens da Turma da Mônica, brindes, sorteio de viagens e ofertas exclusivas para clientes do programa de fidelidade


A rede de supermercados Dalben, que completa 45 anos no mês de Agosto, inova mais uma vez na sua campanha de Páscoa. No ano de 2018, a empresa apostou no licenciamento de marca de personagens para endossar sua campanha e foi um sucesso! Já em 2019, a Páscoa Dalben contará com ainda mais surpresas e será pra lá de divertida.

A grande novidade desse ano é o licenciamento de marca da Turma da Mônica na campanha. Os personagens do Mauricio de Sousa – Magali, Mônica, Sansão, Cebolinha e Cascão, embarcam nesta aventura com o Dalben a partir de 15 de março. 

Muitas pessoas não sabem, mas o cartunista da Turma, natural de Santa Isabel/SP, morou durante um longo período em Campinas, enquanto suas quatro filhas ainda eram pequenas. Mauricio já afirmou diversas vezes que o bairro que morava, Cambuí, foi uma grande inspiração para o bairro do Limoeiro, onde os personagens vivem as histórias nos gibis.

Devido a esta proximidade com a biografia da Turma com Campinas e sendo o Dalben uma empresa essencialmente campineira, a rede de supermercados ainda teve a iniciativa de resgatar a magia da Páscoa através dos personagens das histórias em quadrinhos brasileiras mais publicadas no mundo.

A ação de Páscoa irá contar com a presença dos personagens nas lojas, decoração temática, brindes e sorteio de viagens. Para concorrer às viagens, basta se cadastrar gratuitamente ou ser cadastrado no programa de fidelidade Estilo Dalben. A cada R$ 40,00 em compras nas lojas físicas, os clientes ganham um cupom para concorrerem a 12 viagens para o Hotel Bourbon Convention Atibaia, parceiro oficial da Turma.

Cada prêmio inclui 2 diárias com taxas (2 adultos e 2 crianças de até 8 anos) e todas as  refeições café da manhã, almoço e jantar, deslocamento, além de ambientes e programação temáticos. O sorteio vai acontecer dia 04/05 nas três unidades e irá contemplar 4 pessoas por loja da rede.

E não para por aí! A cada R$ 40,00 em compras, os clientes Estilo Dalben também ganham um selo da promoção e podem ganhar uma pelúcia do Coelho Sansão Oficial.

Para isso, é preciso juntar 45 selos até o dia 02 de maio e retirar o brinde.  A promoção é limitada enquanto durarem os estoques.

Além disso, haverá uma programação especial durante alguns sábados do mês de abril, na qual a turminha visitará todas as unidades do Dalben para tirar fotos com as famílias.

Confira a programação- Páscoa Dalben:
06/04 – Dalben unidade Mansões Santo Antônio, horário a confirmar.
13/04 – Dalben unidade Taquaral, horário a confirmar.
20/04 – Dalben unidade Barão Geraldo, horário a confirmar.      

Serviço:
Supermercados Dalben
Unidade Taquaral – Av. Nossa Senhora de Fátima, 1270 – (19) 3754-6300.
Unidade Mansões Santo Antônio – R. Adelino Martins, 433 – (19) 3114-6300.
Unidade Barão Geraldo – Av. Albino J. B. de Oliveira, 511 – (19) 3789-6300.
Site: www.supermercadosdalben.com.br
Facebook: facebook.com/Dalben.Supermercados
Instagram: @supermercadosdalben

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!