Sem Desperdício!: Sandy se apresenta com a turnê “Nós, Voz, Eles” na Red Eventos, em Jaguariúna

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Sandy se apresenta com a turnê “Nós, Voz, Eles” na Red Eventos, em Jaguariúna



Com a quarta turnê em carreira solo, Sandy chega a Jaguariúna com seu mais novo show, o “Nós, Voz, Eles”. A cantora se apresenta na cidade dia 16 de fevereiro na Red Eventos, e, além dos maiores sucessos, também leva canções do seu projeto homônimo, que foi lançado nas plataformas digitais em conjunto às apresentações. Cheias de história e emoção, a turnê e a websérie se completam e trazem o público mais próximo da artista, seja pelos singles escolhidos e palco com cenário intimista, ou pelas portas abertas do estúdio em sua casa para receber grandes músicos ao longo dos episódios.

Na apresentação, “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Morada”, “Nosso Nó(s)”, e “Preciso de Você”, compõem o bem-cuidado repertório, que também conta com músicas inéditas, em parceria com os convidados do projeto. Entre elas estão “No Escuro”, com Maria Gadú, e “Areia”, com Lucas Lima, que estrelaram os primeiros episódios. Completam o elenco da websérie o músico Mateus Asato, o duo AnaVitoria, Thiaguinho, a Banda Melim, Iza e Xororó. E como não pode faltar em set list de veterana, que coleciona verdadeiros 'hinos' entre fãs cativos ao longo dos quase trinta anos na música, Sandy convida a todas para cantar junto durante a releitura de um dos seus maiores sucessos da nostálgica e inesquecível época da dupla com o irmão, Junior Lima, incluindo a tão pedida música “As Quatro Estações”.

A direção artística é da própria cantora, com direção musical de Lucas Lima e a belíssima cenografia assinada, mais uma vez, por Zé Carratu. A banda conta com Marinho Lima (bateria), Michel Cury (piano), Tiago Palone “Djape” (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões). “Nós, Voz, Eles” estreou em agosto do ano passado com sucesso de público nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro.

Na websérie “Nós, Voz, Eles”, disponível no canal da cantora, em parceria com a Universal Music, Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos. Os capítulos foram lançados a cada duas semanas, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. Canções lançadas durante os episódios foram incluídas no repertório da nova turnê conforme lançamento nas plataformas digitais.


Você não vai perder esse grande show, né?

A Red Eventos, que fica localizada na Avenida Antártica, 1530, Santa Úrsula – Jaguariúna, terá abertura às 20h00, início do show às 22h00, e ingressos a partir de R$ 30,00, que podem ser adquiridos nos pontos de venda ou através do site www.agoraingressos.com.br.

Confira maiores detalhes e a programação completa de eventos (29/03 – Luan Santana; 13/04 – Dado Villa Lobos & Marcelo Bonfá; 18/05 – Raça Negra & Amigos II, 08/06 – Ney Matogrosso) através do site www.GPPRODUCOES.com.br.


Sobre a RED:
Há mais de 17 anos realizando shows e eventos, a Red se tornou o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo, com mais de 450 mil m2, além de mais de 4700 shows e eventos realizados.
Sinônimo de organização, qualidade e sucesso em tudo o que faz, tem localização privilegiada na região metropolitana de Campinas e é cercada de todas as comodidades como hotéis, aeroporto internacional, heliponto e a maior malha viária do país em rodovias duplas.
Logística perfeita, excelente localização, conforto e segurança, além de equipe altamente especializada e estacionamento com seguro para 10 mil veículos. A solução completa para você e sua empresa!

Sobre a GP PRODUÇÕES:
A GP Produções, com mais de 16 anos de história, é considerada uma das maiores empresas especializadas em planejamento, assessoria, criação, divulgação e organização de eventos, sejam eles shows, congressos, seminários, encontros, reuniões, convenções e feiras.
É a responsável pelos maiores eventos da região do Circuito das Águas e Campinas, realizando shows com os mais importantes artistas do mercado fonográfico brasileiro.

Hoje, a GP Produções realiza grandes shows na Red Eventos, Prime Hall e diversas casas de shows na região, onde sempre o resultado é casa cheia e espetáculos com recordes de bilheteria.

Foram mais de 30 shows somente em 2014 e 2015 que levaram a garantia da GP Produções com qualidade, inovação, tecnologia e sucesso: Lulu Santos, com vários shows pelo estado de São Paulo, show internacional de despedida do cantor Júlio Iglesias na cidade de

Campinas e Santos, show de 20 Anos de carreira da cantora Ivete Sangalo, Ana Carolina, Ney Matogrosso, Roupa Nova, Diogo Nogueira, Milton Nascimento, Caetano e Gil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone (juntos no mesmo palco), Emmerson Nogueira, entre outros artistas de renome nacional.

Serviço:
- Sandy – “Nós, Voz, Eles”
Dia 16 de fevereiro, a partir das 20h00 (abertura)
Ingressos a partir de R$ 30,00 (www.agoraingressos.com.br)
Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!