Sem Desperdício!: Colar de ouro: como usar?

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Colar de ouro: como usar?



Se tem uma peça que combina com tudo – e dura para sempre – são os colares feitos em ouro. A peça ajuda a compor o visual e traz mais elegância para quem usa. Mas uma coisa que é dúvida para todo mundo: como usar um acessório tão valioso assim no dia a dia?

É importante tomar cuidado para não ficar excessivo. Uma peça muito grande pede um look minimalista – se possível monocromático.

As gargantilhas se caracterizam pelo modelo mais curto, justa no pescoço. Já os colares são maiores, chegando até próximo ao colo.

As gargantilhas mais curtas ficam lindas com decotes maiores. Já os colares mais longos pedem menos decote. Se você tem a pele mais clara, use e abuse do ouro dourado. Já pele morena e negra combina mais com o lindo ouro branco.

Uma dica: cuidado com a maquiagem e o perfume, pois eles podem danificar a peça! Sempre use peças em ouro após já ter se maquiado.


Na Aubra Joias você encontra diversos modelos de gargantilhas, feitas em ouro 18k. Escapulários, personalizadas com o seu nome ou até mesmo com pequenos detalhes (como o símbolo do infinito, borboleta e corações) são algumas das peças maravilhosas da loja.

Como mais de 15 anos de experiência no setor joalheiro, A Aubra Joias tem seu escritório localizado na cidade de São José do Rio Preto - SP, de onde faz o atendimento ao cliente e prepara os pedidos com o carinho, agilidade e cuidado que exige cada peça.

Conheça mais a Aubra Joias:
Site: https://www.aubrajoias.com.br/
e-mail: sac@aubrajoias.com.br 
Telefone: (17) 3216-5875 | WhatsApp: (17) 99164-6388



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!