Sem Desperdício!: Look da Vez com jeans e tênis branco

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Look da Vez com jeans e tênis branco

Quem me conhece sabe que eu amo um look básico. De vez em quando até tento ser moderninha, mas não abro mão do bom e velho jeans.
  
look blusa rocker jeans

Pra não ficar tão básico assim, optei por uma blusinha diferente. Decote V profundo com tela dão um charme a mais. A estampa rocker e as mangas também em tela mais grossa deixam a blusa ainda mais especial.

blusa rocker jeans tenis branco

Para completar - eu que sou desprovida de busto - aderi ao strappy bra. A tira do sutiã deixa o decote ainda mais bonito.

look com jeans e camiseta rocker

O jeans é curto. OK eu tenho 1m50 e adorei quando ganhei essa "calça capri". A barra dobradinha deixa ainda mais fofa a modelagem.


Nos pés o bom e velho tênis branco. A única coisa que tem marca no meu look! Esse velhinho é um sapatênis da Converse. Usei tanto o clássico branco All Star que, quando ele furou o solado quase tive um treco. A opção foi esse branquinho, em couro, e mais formal. No começo eu odiava - apertava a joanete - mas depois virou queridinho e não sai mais do pé!


Comigo é assim: look lindo e sem marca! Ficar na moda SEM DESPERDÍCIO, com roupas que você compra em qualquer lojinha por aí (e na maioria das vezes paga muito pouco)! Chega de medo e preconceito hein!

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!