Sem Desperdício!: Natura apresenta novidades da perfumaria para Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Natura apresenta novidades da perfumaria para Campinas

Recentemente a Natura promoveu em Campinas um evento exclusivo para jornalistas e blogueiros para apresentar as novidades na linha de perfumaria da marca.

natura perfume campinas

Conhecida como A Casa de Perfumaria do Brasil, a Natura aposta em fragrâncias mais amadeiradas para esse ano e que agradem todos os gostos: desde os adolescentes até os adultos.

casa de perfumaria do brasil natura

Vocês sabiam que a natura conta com uma perfumista exclusiva? Sim, Verônica Kato é a pessoa por trás de todas os cheiros da marca. Em parceria com diversos perfumistas famosos, ela cria as mais variadas fragrâncias que agradam todos os gostos.

magia da floresta perfume natura

Para 2018 eu cito alguns destaques femininos: na linha Humor, o delicioso "Curtidas de Humor", com toque de blueberry. Para a linha Faces o fresco "Cool Vibes", que trás notas de jasmim e flores brancas. Para a linha Ekos, o amadeirado "Magia da Floresta", com aquele cheirinho de terra molhada.

curtidas de humor perfume natura

Para os homens, na linha Natura Homem, o lançamento é "Verum". Além de Deo Parfum, conta ainda com óleo para barba e pomada modeladora (em embalagem super prática).

natura homem verum perfume

E por fim, o lançamento mais intenso da marca: Essencial Oud. Em versões masculino e feminino, o eau de parfum foi feito em parceria com o perfumista francês Pierre Guéros e combina a exuberância da madeira oud – conhecida como ouro líquido pelo valor e exclusividade – com da madeira brasileira copaíba e um toque exótico de especiarias. O resultado é uma fragrância forte que eu trago detalhes em um post exclusivo em breve!

Foi uma tarde deliciosa e cheirosa! Adorei conhecer de perto todos os cheiros de Natura. Apaixonada por tudo.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!