Sem Desperdício!: Eu testei: Kit Alma Lavada Dellara

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: Kit Alma Lavada Dellara

Na Hair Brasil desse ano, eu pude conhecer uma marca super bem falada na internet, a Dellara.

Na ocasião, eu recebi o kit Alma Lavada pra testar e, hoje, trago minhas impressões!


O kit

O kit Alma Lavada é composto por: shampoo, máscara, bálsamo e spray de silicone. 

O Shampoo Alma Lavada da Dellara foi desenvolvido com matérias primas de alta tecnologia reconhecidas pelo mercado e sem adição de sal. Sua formulação conta com "Lumini System", que proporciona: "Manutenção da coloração em cabelos tingidos, além de ação antifrizz". 


Fatores externos como a escovação diária, a poluição e o sol podem danificar a estrutura dos fios, deixando-os ressecados e quebradiços. Esse shampoo prolonga a hidratação por várias lavagens. É o primeiro passo do ritual para cuidar dos cabelos. 

Como usar? Aplique o shampoo Alma Lavada Dellara nos cabelos molhados fazendo uma suave e deliciosa massagem. Enxágue e aplique novamente, sentindo a espuma abundante e a deliciosa fragrância durante o banho. 

A máscara promove uma reconstrução nos fios, através da Luma Matrix, além de ser livre de parabenos. Ela reforça a estrutura do fio, protegendo e restabelecendo a disciplina dos cabelos e proporcionando brilho intenso. 


Como usar?
 Aplique uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas, e massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixe agir por 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor, e enxágue bem. 
O Bálsamo Alma Lavada Dellara foi desenvolvido para proporcionar de forma inteligente condicionamento, selagem capilar e hidratação máxima aos cabelos. É para ser usado após a reconstrução capilar realizada com a máscara, deixando assim os cabelos macios, soltos, com aspecto natural e com brilho incrível. 


Como usar?
 Aplicar o bálsamo em quantidade generosa ao longo dos fios- evitando a raiz. Massageie suavemente os cabelos, deixe agir por 5 minutos e enxágue .
O Spray de silicone é um produto também livre de parabenos que tem como objetivo dar brilho extremo e aparência de cabelos saudáveis, sem deixá-los pesados. 


Como usar?
Basta aplicar o produto nos cabelos secos que o brilho aparece!
O que eu achei
O Kit Alma Lavada foi uma experiência super positiva para os meus cabelos loiros, já fragilizados devido à descoloração.
Como meu cabelo é liso natural, as pontas ressecam facilmente e eu sofro bastante com o frizz. 
Ao usar os produtos da Alma Lavada eu pude sentir o cabelo mais alinhado. Sem aquele aspecto de "espiga de milho", sabe? E o melhor de tudo, não amarelou demais o loiro platinado.


O cheiro é uma delícia - o que não me deu alergia (sou muito sensível à cheiros) e ele fica no cabelo mesmo depois de seco.


O Alma Lavada entra na parte de reconstrução do cronograma capilar então, é normal sentir o cabelo mais "grosso" nas pontas. Sinal de que o produto agiu da forma esperada.
O spray de silicone foi uma surpresa a mais! Não costumo usar finalizadores em formato de óleo ou siliconados (apenas em creme) e o cabelo ficou lindo! Eu seco com secador e depois passo o spray nas pontas. Fica perfeito! Ele faz toda a diferença nos meus cabelos.
Definitivamente Alma Lavada da Dellara virou meu kit queridinho de cabelos nos últimos tempos!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!