Sem Desperdício!: Eu testei: Batom Paula by Bruna Tavares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: Batom Paula by Bruna Tavares

Olha eu trazendo batom novamente pra vocês. Definitivamente vou apostar naquele ditado: a prática leva à perfeição! rs

Dessa vez o escolhido foi meu presente de natal e minha aposta para a maquiagem de ano novo: é o Paula da Bruna Tavares.


O Paula foi lançado no meio de 2017, juntamente com mais três cores: Jessi, Mayara e Raquel. Eu conheci esse lindo graças a minha amiga Rosana Quality, que me emprestou para usar no evento da Lu Ferraes na Danny Cosméticos aqui em Campinas.


Eu tinha usado o Luciane (emprestado da amiga Marcela Scarpa) na inauguração da Danny e tinha me apaixonado pelos brilhos que ele tem. Aí a Ro me mostrou esse marrom maravilhoso.


Quando fui comprar, lá na Tagstore, no fim do ano eu admito que fiquei em dúvida se levava o Luciane ou o Paula. Mas tô numa vibe marrom e a escolha foi certeira!


Os batons líquidos da Linha Bruna Tavares possuem vitamina E na formulação, proporcionando aos lábios hidratação, toque aveludado e fácil aplicação. A textura seca e opaca do produto, tem fixação prolongada, secagem rápida e não escorre.


O que eu achei?

De acordo com a própria Bruna: "O Paula possui aquele tom camurça do Luísa com brilhos acobreados. O nome é uma homenagem a @paulaohenoja".


É um marrom divo e os brilhos o deixam ainda mais especial. Ele tem um pouco daquele efeito de esfregar os lábios depois de seco que o brilho aparece mais. Porém, de qualquer jeito ele é lindo!


Eu usei ele no Ano Novo e ele durou até às 6 da manhã! E olha que eu comi e bebi horrores hein.


Virou meu queridinho perfeito pra ocasiões especiais. Eu paguei R$25,99 na Tagstore Imports aqui em Campinas, que fica no centro - do lado do Senac.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!