Sem Desperdício!: Eu Testei: Colônia Vetiver & Lavanda by Granado

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu Testei: Colônia Vetiver & Lavanda by Granado

perfume granado lavanda

Devido ao sucesso de vendas das primeiras Colônias Vintage, lançadas em meados de 2016, acaba de chegar às lojas conceito Granado a Colônia Vetiver & Lavanda, desenvolvida à partir da mistura de matérias-primas naturais e ingredientes finos. 

Com alta concentração de óleos naturais de alta qualidade e fidelidade olfativa, a fragrância exala exuberância e sofisticação, valorizando as melhores facetas de cada ingrediente em sua forma mais pura.  A Colônia explora os óleos de Vetiver e Lavanda, contrastando especiarias frias com um corpo floral rico e envolvente, que se destaca pelo perfume natural da flor de lavanda. Já o fundo marcante de Vetiver e madeiras harmoniza e deixa a criação aveludada e sofisticada, levando a concepção do perfume para um caminho mais masculino que as demais Colônias da linha.

Desenvolvida especialmente para a Granado pelo perfumista Serge Majoullier, especialista em matérias-primas naturais e responsável pela pesquisa e desenvolvimento de novas notas olfativas na casa de fragrâncias francesa Mane, a Colônia Vetiver & Lavanda passa pelo processo de maceração, realizado por um seleto grupo de perfumarias no mundo, que garante maior intensidade das notas olfativas e qualidade superior ao produto.

perfume de lavanda granado


O que eu achei?

A embalagem é enorme - tem 300ml - e possui válvula em spray, o que facilita muito o seu uso.

É aquele perfume fresco que você aplica logo pela manhã e fica o dia todo sentindo.

Suave, é ideal para os dias de mais calor.

Virou meu preferido! Até coloquei um pouco em uma embalagem "travel size" para que fique na bolsa. Amando e usando muiiito!

Pirâmide Olfativa
Notas de Topo: Lavanda, Limão Verde, Sálvia e Cardamomo.
Notas de Corpo: Lavanda, Gerânio, Sândalo e Jasmim.
Notas de Fundo: Madeira ambarada, Vetiver, Madeira Seca e Baunilha.

Preço sugerido: R$110,00.
Saiba mais aqui.

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. nossa, eu amo cheirinho de lavanda! essa colonia deve ser uma delícia, já quero passar numa loja pra sentir a fragrancia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!