Sem Desperdício!: Dica de Cinema: Liga da Justiça

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Cinema: Liga da Justiça

Na quinta-feira, dia 9 de novembro, aconteceu no Shopping JK em São Paulo, a pré estreia do filme "Liga da Justiça". O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 15/11 às 00:01.

O evento foi exclusivo para exibidores (as salas de cinema), e eu fui à convite do Top Cineplex.

cinema liga da justiça DC warner

Sinopse

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Princesa Daiana para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.


Minha Opinião

O filme começa com um momento triste: a morte do Superman. O assunto foi abordado no filme Batman vs Superman. Então, fica a dica: você precisa ter assistido esse confronto épico para entender o enredo da Liga. Eu não assisti e, por isso, falo com convicção: assista! rs

Tudo começa com um Batman (que já está velho e, de certo modo, cansado) tentando juntar um time de heróis para combater uma força do mal de dominar e destruir a terra. Ele então pede ajuda para a Mulher Maravilha para que ela convença Ciborg a se juntar à trupe.


Ciborg é o revoltado misterioso que é chave dos problemas. Sua história é contada rapidamente no filme e, por isso, tem que prestar atenção!

Flash é o personagem adolescente que faz piadinhas e está louco para fazer amigos. Com certeza o público mais novo vai se identificar com o personagem.

Mulherada uma dica: você vai se apaixonar pelo Aquaman. Loiro, olhos claros e sem camisa quase o tempo todo. Definitivamente a fórmula perfeita!

É claro que tem uma novidade bafo, mas eu não vou dar spoiler dessa vez! Só sei que a Liga fica ainda mais forte no final! rs

cinema liga da justiça herois dc warner

PS1: O filme tem duração de 1h59 com o trailer, então é rápido.
PS2: Assim como todos os filmes da Warner/DC tem cena extra. São DUAS uma no começo dos créditos e outra no final. Então, nada de levantar correndo do cinema hein!

Prepare-se para se apaixonar. É ação do começo ao fim do filme!

Confira o Trailer!


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Que máximo o filme Liga da Justiça, o filme é maravilhoso cheio de ação, quem gosta dos heróis não pode perder o filme, fiquei bastante curiosa pelo filme, gostei do trailer oficial, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sempre amei liga da justiça, assistia o desenho no SBT, vou assistir o filme nesse final de semana, muito ansiosa! Bjus
    Pequena Tagarela

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!