Sem Desperdício!: Beleza: 6 dicas para aumentar a durabilidade dos esmaltes nas unhas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Beleza: 6 dicas para aumentar a durabilidade dos esmaltes nas unhas

Fazer as unhas em casa ou no salão de beleza é uma das atividades preferidas das mulheres, porém não há nada mais frustrante do que o esmalte sair ou perder totalmente o brilho em poucos dias após o procedimento. Pensando nisso, Bruna Almeida, consultora técnica da rede de franquias BeautyB, listou 6 dicas para acabar com esse problema e fazer com que as unhas feitas durem mais.




1. Qualidade do esmalte - Escolher um esmalte de boa qualidade e novo é o primeiro passo para manter as unhas lindas por mais tempo. Com o passar dos dias, o esmalte engrossa, perde o brilho e fica mais fácil soltar da unha.

2. Polir as unhas - Polir as unhas antes de receber o esmalte. Com o procedimento fixação será mais alta e o acabamento perfeito.

3. Limpeza - Limpar bem as unhas antes de esmaltar. Se a unha for oleosa, passar um creme emoliente deixará a unha ainda mais oleosa.

4. Observar a saúde da unha - Quando a unha é muito frágil é mais difícil fixar o esmalte. Então, opte por uma boa base fortalecedora e procure um dermatologista.

5. Quantidade do esmalte - Ao esmaltar as unhas, evite o excesso de esmalte. Faça primeiro uma camada bem fina e outra não tão cheia.

6. Finalização - Utilizar top cout faz toda a diferença. O produto garante um resultado mais homogêneo, protege a cor, seca o esmalte mais rápido, corrige as imperfeições e intensifica a cobertura com brilho.

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. ótimas dicas! como eu roo unha, meu esmalte nao dura nada mesmo hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!