Sem Desperdício!: Eu testei: batons matte Vult

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: batons matte Vult

Recentemente eu recebi em casa uma super novidade: os novos batons tradicionais (em bala) com acabamento matte da Vult.

batom matte vult


Ao todo são 16 tonalidades que oferecem alta cobertura e durabilidade. Sua fórmula ajuda a manter os lábios hidratados, proporcionando conforto e maciez. O preço sugerido de cada batom é de  R$ 19,50.

Se preparem que hoje tem surra de fotos lindas!

Eu recebi 15 cores para testar (uma pena que a cor 06 não veio) e decidi mostrar, em fotos, mais detalhes dos batons.

batom nude matte vult

Meus preferidos são os tons mais nudes/ marrons. As cores 01 e 02 conquistaram o meu coração! O 01 é um nude "apaga boca" e o 02 possui um tom mais acinzentado (aquele que está na moda rs). Já o 03 é mais puxado para o laranja, enquanto o 04 é mais rosado.

batom vult matte rosa

O 05 é aquele rosa claro que eu - particularmente - odiei! Já o 07 é um rosa bem vivo, lindo de viver! 08 é um vermelho clássico, daqueles que toda mulher tem que ter. 09 possui um tom mais alaranjado do que vermelho.

batom vult matte vermelho

A cor 10 foi outra que eu - particularmente - não gostei. É um laranja bem vivo e, que nos meus lábios deixou falhas na aplicação (assim como o 05). A cor 11 também tem um tom laranja, mas é mais confortável de se usar. A cor 12 é um vermelho clássico lindo de viver e a cor 13 tem um tom de vinho que é divino.

batom matte vult escuro

A cor 14 e a cor 15 são dois tons de vinhos diferentes em si. Aquele tipo de batom mais "chic" e que deixa com cara de rica sabe? A diferença é que um é um tico mais claro que o outro. Pra finalizar, a cor 16: um roxo discreto e lindo de viver. 

batom vult matte vermelho rosado

A Cor 07, um vermelho/rosado lindo e super discreto.

batom vult matte vinho

Cor 14: aquele vinho chic e necessário.

Minhas conclusões

Eu amo esse acabamento matte (não sei mais usar batom cremoso comum). Com isso, eu só tenho usado batom líquido! Eis que a Vult me apresenta uma coleção cheia de tons diferentes e matte, sem a preocupação de ter dificuldades em passar!

swatche batom mate vult

Como é possível perceber pelas fotos dos batons na minha boca, alguns possuem a textura diferenciada e "marcam" mais a pelinha da boca.

As cores 05 e 10 foram as que eu menos gostei. Ambas são difíceis de aplicar, mancham toda hora e eu não gostei em mim. Achei que não combinaram com o meu tom de pele.

batons matte vult

Todas as fotos foram feitas no mesmo dia e com luz natural. 

Outra novidade da marca é a Lapiseira Retrátil Incolor para Lábios. Ela foi feita para proporcionar melhor contorno dos lábios, sendo um produto ideal para ser usado com qualquer cor de batom ou gloss. 

lapiseira retrátil incolor vult

A lapiseira incolor forma uma barreira invisível evitando que o batom saia da linha demarcada, borrões e outros defeitos na aplicação. O melhor de tudo: sua fórmula é à prova d’água! O preço sugerido é de R$ 17,50.

Eu usei a lapiseira na aplicação de todos os batons (em todas as fotos que você vê nesse post) e adorei! Definitivamente ela faz a diferença e a chance de borrar é muito menor. Virou a minha queridinha.

Qual a sua cor preferida de batom?

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Essa coleção é maravilhosa. Eu simplesmente adorei as cores.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!