Sem Desperdício!: Dica de Série Netflix: The Fall

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Série Netflix: The Fall

Hoje eu venho com uma dica de série, disponível no Netflix, que combina suspense com ação e um cara gato como protagonista: The Fall.

The fall seriado

Vou contar um segredo: eu só comecei a assistir pois o protagonista é, nada mais nada a menos, do que o lindo "Christian Grey". Ou melhor, o protagonista do filme 50 tons de cinza: Jamie Dornan.

Sinopse


The Fall acompanha a Detetive Superintendente Stella Gibson (Gillian Anderson). Ela é trazida para auxiliar a Polícia Metropolitana de Londres, quando um assassinato em Belfast torna-se arquivo morto. O caso é sobre um assassino que gosta de atacar jovens mulheres profissionais da cidade, e Gibson corre contra o tempo com seu novo time, para conseguir encontrar o responsável pelas mortes antes que ele ataque novamente. 


Minha opinião

Quem aqui assistiu a famosa série Arquivo X? Pois é! Nossa protagonista é a estrela desse seriado famoso nos anos 90.

A série, de 2013, contou com 16 episódios divididos em 3 temporadas (já finalizadas). Os casos se passam na Irlanda (mais um motivo pra você sair da rotina EUA dos seriados) e tratam sobre um serial killer.


Imaginem a cena: um bonitão, com uma vida pacata com sua mulher e sua filha, decide "atacar" algumas mulheres. Meticuloso que só, ele simplesmente monta toda a cena do crime: banho, unhas, pose na cama. Já a detetive, que veio de Londres só para cuidar do caso, é uma feminista de mão cheia.

Além de tudo, a criminalidade da cidade e algumas fraudes no sistema, fazem com que a detetive se veja perdida a tanto problema.

Se você gosta de um suspense com um gato, essa é uma boa pedida!

Confira o trailer da primeira temporada:


Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Preciso ver essa série!! Parece ser boa demais.
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!