Sem Desperdício!: Eu testei: Carimbo delineador gatinho Apipila

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: Carimbo delineador gatinho Apipila

Recentemente eu recebi, da assessoria de imprensa da Apipila, o famoso carimbo em formato de delineador gatinho.



O produto foi apresentado pela marca brasileira, após o lançamento de um produto semelhante nos EUA.

Nascido nos anos 60, o delineador ”gatinho” ainda é um dos looks de maquiagem mais desejados pelas mulheres. Ícones da beleza, como Brigitte Bardot, usava o delineado num estilo mais sexy e não ficava fora da produção da estrela. Já a cantora Amy Winehouse gostava de um traço ousado, com uma espessura mais grossa e uma elevação que passava da linha da sobrancelha. Até hoje, qualquer que seja o estilo, o delineado ”gatinho” ainda é cobiçado por quem gosta de uma bela maquiagem.
Mas, fazer o traço ainda é um grande desafio! Algumas mulheres se valem de truques para conseguir o delineado, mesmo assim é difícil ficar perfeito. 

Foi pensando nessa dificuldade que a Apipila lançou o Carimbo Delineado Gatinho, que permite produzir nos olhos o efeito estilo ”gatinho” com facilidade, rapidez e eficiência. Para aplicação, o traçado é carimbado com o delineador de sua preferência, seja líquido ou em gel.
O funcionamento é simples: basta "pintar" o triângulo com o delineador de sua preferência e "carimbar" no canto dos olhos. Após, é necessário preencher o delineado tradicional acima dos olhos.
Minha opinião
Eu tentei usar uma caneta delineadora, mas a pintura ficou falhada. Com isso, o gatinho também ficou falhado. Mas esse não foi um grande problema afinal, bastava preencher corretamente o espaço do triângulo nos olhos.


Após alguns testes, a prática começa a aparecer. Eu não sei fazer nem o delineado tradicional então, qualquer coisa que tenha um gatinho foi um alívio para mim.
Confira no vídeo abaixo o meu primeiro teste com o produto:
Como é possível perceber, a prática leva a perfeição! Estou louca para comprar um delineador em gel para que o traço fique o mais preenchido possível.
O preço sugerido é de R$19.99 e você encontra aqui.

Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Estou louca para testar esse carimbo, pois sou péssima para fazer delineado.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante esse carimbo! Bom pra praticar né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aí que mara, uma vez vi no insta. Ajuda muito quem não sabe o delineado de gatinho né?
    www.glamodaonline.com.br

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!