Sem Desperdício!: Dicas para um look de carnaval diferente

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dicas para um look de carnaval diferente

Não há dúvidas de que um dos feriados mais aguardados do ano é o Carnaval. Alguns esperam este momento para descansar, mas a maioria quer cair na folia. Só em São Paulo, por exemplo, foram confirmados 381 blocos de rua e no resto do país não é muito diferente.
Ao contrário do que se imagina, não é preciso muito esforço para se destacar no meio de tantas pessoas. Luzia Costa, dona da rede de franquias Sóbrancelhas, explica que para se divertir com estilo sem gastar muito dinheiro, basta ter criatividade. Confira suas dicas para esse feriado:

Unhas
O esmalte é uma das formas mais fáceis de inovar, mas para se destacar, o bom é apostar em diferentes cores.  “Mesmo quem não tem muito jeito pra coisa pode fazer. Afinal, mesmo que erre, vai ficar divertido”, afirma Luzia.
Cílios
Esta é a hora para usar e abusar dos cílios postiços, sem medo do exagero. “É uma ótima opção para quem quer destacar o olhar de uma forma divertida e temporária. Para evitar erros, opte sempre pela cola transparente, já que a ideia é destacar os fios trabalhados”, recomenda a especialista.
Maquiagem
Nesse caso, basta acompanhar o desenho original das sobrancelhas. “É muito fácil de fazer, só precisa de um pouco de glitter e imaginação”, diz Luzia.
Aposte também no glitter em toda a maquiagem! Você ficará ainda mais brilhosa e bonita.
Acessórios
Aposte em acessórios de cabelos. Eles são práticos e fáceis de usar: tiaras, presilhas, coroa de flores... todos vão deixar o seu look ainda mais divertido!

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. adorei as dicas, carnaval é época de soltar a criatividade com mt glitter, cor e diversao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!