Sem Desperdício!: Recebidos Yenzah

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Recebidos Yenzah

O ano de 2017 começou muito bem por aqui!


A Yenzah, marca de cosméticos carioca especializada em produtos de cabelo, me enviou diversos produtos para testar. Yenzah significa faça, construa e realize! E, com isso, eles apostam na beleza das mulheres sem testar produtos em animais.

Vamos conferir o que veio?

Sou + Cachos


A linha foi uma das primeiras da marca e é voltada especialmente para as mulheres cacheadas. A linha trás o exclusivo Lipoprotein®, bem como o óleo de algodão.

O Kit Mágico é uma espécie de "laboratório de química", aonde é possível criar o seu próprio leave-in ou máscara! Dei de presente para a sobrinha do meu namorado (de 14 anos) e ela amou! Além de ser um ótimo produto, ainda é possível usar do jeito que você quer.

A Água Termal ativa os cachos, sem deixá-los pegajosos. Ela repõe a hidratação e a camada lipídica, que protege do frizz, do ressecamento e das pontas duplas. 

OM - Óleo de Argan


A linha toda é composta do famoso óleo de argan, que restaura a fibra capilar, elimina o frizz e fortalece os cabelos.

Eu recebi o shampoo e condicionador, que não possuem sal em sua formulação, e garantem a hidratação e umidade ideal para os fios.

O Spray iluminador OM Ouro alia o Puro Óleo de Argan com as Micropartículas de Ouro para deixar os cabelos sem frizz, sem pontas duplas e ainda mais radiantes. O detalhe que faltava na finalização!

Save


Save é o cronograma de tratamento capilar que respeita o ciclo de renovação celular do fio, de 28 dias em média, e oferece no momento certo tudo o que o cabelo precisa. Em 4 semanas, a linha SAVE Your Hair reconstrói, hidrata e nutre a fibra capilar de dentro para fora, revitalizando profundamente os cabelos. 

O Leave-in é o creme sem enxágue que hidrata, proporciona brilho e sedosidade. Enriquecido com Pantenol, Aloe e Vera e Manteiga de Karité.

Power Whey


Os produtos Yenzah Power foram criados para trazer uma explosão de tratamento! Seus tratamentos específicos agem repondo ativos essenciais para os fios ( Queratina) e auxiliando a mantê-lo fortes e com crescimento saudável (Fluído Anti-Quebra).

Bom, sobre essa linha vocês aguardem resenha detalhada ok? É a linha que mais "bomba" da marca! Eu só posso contar uma coisa: o cheiro é delicioso!

Vocês usam Yenzah? Qual seu produto favorito da marca?

Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. eu adoro a yenzah, amei tds esses produtos que vc recebeu! super confio na marca e tenho certeza que esses produtos deles devem ser ótimos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Yenzah !!! Minha filha cacheada ama o leave-in da linha sou + cachos e quando eu era loira amava usar a linha Yellow <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. É uma linha mais maravilhosa que a outra né. .

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Yenzah são maravilhosos!
    Já usei alguns destes e amo. O Spray Iluminador tem sido meu queridinho!
    Agora estou doida pela Água Thermal... Quero ver se dá jeito no frizz!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Eu estou amando os produtos da Yenzah, principalmente a linha whey e minha filha adorando o Sou+cachos.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!