Sem Desperdício!: Conheça as novidades de verão do Mc Donald's

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Conheça as novidades de verão do Mc Donald's

Na terça-feira, dia 10 de janeiro de 2017, eu fui convidada pelo marketing do Mc Donald's para conhecer as novidades do cardápio de verão. A unidade escolhida para o evento especial de imprensa foi a de Barão Geraldo, em Campinas/SP.

Para dar início às degustações, foi apresentado o novo Frozen (disponível nos sabores Fanta e Sprite). A novidade está disponível apenas em alguns restaurantes dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. E é comercializada em dois tamanhos: 300ml e 500ml.


Já a novidade dos lanches fica com a volta do Grand Big Tasty e do Big Tasty Bacon ao cardápio. Mas, dessa vez, eles retornam ao menu acompanhados por um delicioso lançamento: as McFritas Tasty, que são as tradicionais Mc Fritas regadas com o delicioso molho Tasty e pedaços de bacon.


A versão Grand Big Tasty contém dois suculentos hambúrgueres, molho Big Tasty, cebola fresca, alface americana, tomate e queijo servidos no pão com gergelim. Já a versão Big Tasty Bacon é montada no pão quadrado do CBO e adiciona três fatias de bacon à receita do tradicional Big Tasty, que inclui hambúrguer, molho Big Tasty, cebola fresca, alface americana, tomate e queijo. 


Uma dica: o Gran Big Tasty é enorme! Se você, assim como eu, não come muito, opte pela versão com Bacon (que é menor) e você pode se deliciar com a batata Tasty! Lembrando que ambos os lanches vem com muiiiita cebola (não é a roxa, é cebola normal) então, se você não curte muito cebola, pode pedir sem!


Para a sobremesa, em parceria com a Kopenhagen, a rede apresenta o inédito e irresistível McFlurry Kopenhagen Nhá Benta. A delícia é composta pelo delicioso mix de sorvete de baunilha com calda de chocolate, marshmallow e bolinhas de chocolate Kopenhagen. Divino!

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!