Sem Desperdício!: Gastronomia: Conheça o cardápio de verão da Piola Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Gastronomia: Conheça o cardápio de verão da Piola Campinas

Na terça-feira, dia 8 de novembro, a Piola Campinas ofereceu um jantar exclusivo para a imprensa com o intuito de apresentar seu novo cardápio de verão.

O cardápio é composto por saladas, pizzas e drinks especiais para e época mais quente do ano. Confira!

Duas saladas novas para abrir o apetite

A BOCACCIO é composta por um mix de folhas frescas, atum, ovo cozido, tomate fresco, azeitonas pretas e batata cozida. Infelizmente essa eu não pude provar pois sou alérgica a atum! 


A TINTORETTO também é outra novidade. Ela é composta por alface americana fresca, tomate seco, mozzarella de búfala, presunto Parma e azeitonas pretas. Uma delícia!


Outras saladas, já presentes no cardápio da casa mas que devem ter uma atenção especial nessa estação, é a CAPRESE (mix folhas frescas temperadas, molho pesto, tomate fresco, mozarela de búfala) e a deliciosa LIMANA (mix de folhas frescas, tiras de frango  al limone, tiras de berinjela grelhadas, molho  de mostarda e croutons).


Posso garantir que a Limana foi a minha preferida. Eu amo berinjela!

Outra novidade do cardápio são os dois sabores de pizzas leves e saborosas, que combinam perfeitamente com as noites quentes.

A OSTUNI é composta por burrata, carcciofini, shitake, rúcula, carpaccio e azeite de limão siciliano. Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por carpaccio então, essa combinação com a pizza foi ideal! A Burrata é um tipo de verdura composta por folhar arroxeadas mais azeda. O sabor casa perfeitamente com o carppacio!


Já a BIELLA trás mussarela de búfala, compota de figo, radiccio roxo e Parma. O sabor doce do figo fica excelente com o salgado do Parma. Pra mim, se tivesse Brie ia ser dos deuses! Até quem não gosta de sabores agridoces vai se apaixonar por essa combinação.


Já para os Drinks, sabores refrescantes e especiais são a pedida.

O JULEP PASSION é feito com Absolut Vanilla, hortelã, maracujá e suco de limão. O aroma doce da baunilha com o azedinho do maracujá dão um sabor extremamente refrescante ao drink. Além, é claro, do copo especial! Um mimo!


BEEFEATER PEAR DU VIE é composto por Gin Beefeater,  suco de pera ou maçã, chá preto e suco de limão. Se você gosta de Gin essa é uma boa pedida! Super leve (e alcoólico tá rs).


JAMESON TEA &LIME tem em sua composição Jameson WHISKEY, Ice Tea de pêssego e suco de limão. Diferente e perfeito. Consuma bem gelado e antes do gelo derreter!

Sobre a Piola

Em Campinas desde 1999 e, atualmente com duas unidades (no Cambuí e no Alphaville), a Piola tem a mais genuína tradição italiana de alimentos simples e gostosos casa inteligentemente com uma atenção particular (personalizada) dirigida ao cliente moderno e exigente, que não por casualidade escolhe a Piola, consciente de que se sentir em casa vale tanto quanto comer bem.

Pessoas de idade, classes sociais, profissões e estilos de vida profundamente diferentes se encontram na Piola, todos com a certeza de encontrar seu próprio espaço num ambiente sempre em equilíbrio com o bom gosto.

A cozinha que a Piola oferece é completamente italiana: saudável, simples e gostosa, que respeita as características que fizeram famosa a dieta mediterrânea em todo o mundo.

Casalzinho em foto "look do dia" no evento!

Piola Cambuí
Rua Ferreira Penteado, 1463 Cambuí - Campinas/SP
Delivery: (19) 3251-1119

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. nossa que delicia de restaurante hein, babei nas saladas e drinks, já quero!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!