Sem Desperdício!: Vem aí a 12º Beauty Fair - Feira internacional de Beleza

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Vem aí a 12º Beauty Fair - Feira internacional de Beleza


Entre os dias 10 e 13 de setembro acontece mais uma edição da Beauty Fair. Pra quem não conhece, a Beauty Fair é uma Feira Internacional de Beleza Profissional. A feira é considerada de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. 

A Beauty Fair foi criada em 2005 e é considerada o maior e mais influente evento das Américas, tendo como missão desenvolver o setor, principalmente, por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional.
Anualmente recebe cerca de 148 mil visitas profissionais em busca de novidades e lançamentos dos mais de 500 expositores. Além dos stands das marcas é possível participar de congressos e workshops organizados por setores: Hair, Estética&Spa, Maquiagem, Manicure e Negócios (varejo). Já a área de exposição, as empresas estão organizadas por objetivo de negócios.

Este será meu sexto ano visitando a feira! Tô virando especialista já! rs Lógico que após a feira, vai ter muita novidade!


E não esqueçam de acompanhar o blog através da Página do FacebookInstagram e, se a internet colaborar, Snapchat (tai_carrey)!

Dicas para feira

Se você vai visitar a feira pela primeira vez, não pode deixar de conferir as minhas dicas de experiente:

- Use roupas confortáveis! Eu indico calça jeans + tee básica. Vestidos e saias eu aboli pois você anda o dia todo e o perigo de "assar" entre as pernas é grande! 
- Nada de decotes e milhares de acessórios. Isso não é um evento que você tem que ir cheia de informação! Eles querem você blogueira, sem se importar com a roupa que você veste.
- Use, de preferência, tênis! Ano passado eu fui até de crocs! Saltos, amarrações só vão te atrapalhar. Lembre-se : o dia inteiro em pé e andando. Ir de salto só vai judiar! Se você se sente confortável de sapatilha ou havaianas, encare sem medo!
- Mochila é bem vinda! Algumas amostras, caderninhos e o que for mais pra te deixar com as mãos livres. Bolsas de couro pesadas só vão te deixar com o ombro dolorido.
- Água e snacks fazem bem! Alguns stands até oferecem algum tipo de comidinhas, mas são poucas. As praças de alimentação geralmente ficam lotadas e você vai perder algum tempo nas filas. Então, é melhor garantir uma garrafinha de água, club social, barrinha de cereal, pacote de bolacha... tudo que for leve!
- Cartão de visita sempre! Se você é blogueira, assim como eu, TEM que ter cartão de visitas. Se você fez o blog só pra ir na feira esquece, não vai conseguir nada! Credibilidade acima de tudo.
- Networking! Faça amizades nas filas, nos stands... distribua seu cartão para todo mundo, sem medo! Faça seu blog ficar conhecido na feira.
- Aproveite! A feira só acontece uma vez no ano. Então, não deixe nada para depois.


SERVIÇO:
12º Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional
Data: De 10 a 13 de setembro de 2016 /Local: Expo Center Norte – São Paulo.
Horário de funcionamento: Sábado (dia 10) das 12h às 20h / Domingo à terça (dia 11 a 13) das 10h às 20h.

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!