Sem Desperdício!: Dica de cinema: Independence Day - O Ressurgimento

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de cinema: Independence Day - O Ressurgimento

Semana passada eu fui conferir, a convite do Kinoplex, a continuação do famoso filme dos anos 90: Independence Day - O Ressurgimento.


Sinopse

Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extra-terrestres, caso eles retornassem. Para tanto são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison é convocada pela presidente Landford. Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore, o cientista David Levinson e seu pai Julius.


Minha opinião

20 anos depois a minha memória é falha.... Não lembro mais de tantos detalhes sobre o filme (como os personagens) e o astro marcante Will Smith já não faz parte do elenco (seu personagem morreu em um acidente com uma nave).

Com isso, um conselho: assista o filme original antes de ir ao cinema!

Bom, como todo bom filme de ação, esse é mais um daqueles emocionantes em que a cada segundo acontece alguma coisa interessante. 

Briga de mocinhos, morte de pessoas importantes e o surgimento de novos heróis fazem do enredo uma novela e tanto.

Não posso deixar de citar o meu ator preferido que faz parte desse filme de novo: Jeff Goldblum (quem lembra dele em Jurassic Park?). E é claro o novo queridinho amor da Miley Cyrus, Liam Hemsworth. Só aí abalou meu coração.


Ah, informação importante: EUA salvando o mundo em 4 de julho, dia da independência, alguma novidade? rs

Não esperem um filme perfeito, como o primeiro. Esse é mais uma continuação que foi apagada pelo sucesso original. Vale a pena assistir? É sempre bom sentir um pouco de emoção!

Confira o trailer


Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. gostei do trailler
    mas sua resenha me fez ter mais vontade de assistir
    parabens... bjss

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O traile me fez querer ver o filme e sua resenha tbm, mesmo não sendo um gênero que eu goste muito!
    Bjo
    Blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir 😍 a historia parece ser muito legal

    ResponderExcluir
  4. Que top, parece ser maravilhoso.Já quero assistir.

    ResponderExcluir
  5. A história do filme é boa, eu amei o trabalho de Joey King no filme, ela tem talento. Muitos poucos filmes juntam a tantos talentos como o filme Despedida em Grande estilo fez. Parece fantástico que em um filme se pode ver uma história divertida com grande elenco compartindo seus diferentes estilos de atuação ancho que este é muito divertido dos filmes de Joey King 2017, ri muito, sempre tem excelente história. Pessoalmente eu irei ver por causo do tudo o elenco e uma boa história

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!