Sem Desperdício!: Dica de cinema: Como eu era antes de você

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de cinema: Como eu era antes de você

Hoje não é quinta-feira, mas eu não podia deixar de contar (quase que em primeira mão) a minha opinião sobre um dos filmes mais aguardados do ano: Como eu era antes de você.

Eu fui convidada para assistir ao filme ontem, dia 06/06 (10 dias antes da estreia oficial), em uma sessão exclusiva para imprensa e convidados, no Cinemark do Shopping Iguatemi em Campinas/SP.

O filme é baseado no livro homônimo de Jojo Moyes (em inglês Me Before You). 


Sinopse

Will é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e sua mãe decide contratar uma garota da vizinhança para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.


Minha opinião

Eu não li o livro, mas admito que me apaixonei pela história. Fique extasiada ao perceber como os ingleses sabem fazer um romance daqueles de emocionar o público. Foi "lindo" ver todo mundo com os olhos marejados após a sessão... Enfim, vamos saber um pouco mais desse lindo enredo?

Lou, uma menina do interior da Inglaterra, que usa roupas coloridas e diferentes mas que tem um bom coração. Tem como missão ajudar a família financeiramente e, apesar disso, sofre com o desemprego pós uma crise em sua cidade. Surge então a oportunidade de "cuidar" de um rapaz tetraplégico, Will. 

Will é um rapaz rico e bonito que ficou depressivo após um acidente de trânsito que o deixou em uma cadeira de rodas. Sua vida amargurada é modificada após conhecer a doce Lou.


A menina então decide provar para Will que a vida pode ser interessante, mesmo estando em uma cadeira de rodas. Ela o faz enxergar assim o lado bom das coisas, mesmo na simplicidade.

Não espere muito beijo na boca, definitivamente isso você não vai encontrar. Além do drama todo também é possível dar boas risadas com o estilo inconfundível de Lou e seu namorado atleta. 

Deixe a emoção fluir e lembre-se apenas que aproveitar a vida sempre faz bem!

Confira o trailer!


Lembrando que o filme estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 16/06/2016! 

Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Oba, já anotei na agenda!
    Fiquei super curiosa para assistir, parece mesmo ser um bom filme

    ✖ Blog Luanna Ravanelli ✖ Instagram ✖ Facebook

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra assistir esse filme. Parece ser maravilhoso. *-*

    glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  3. loucaaaaaaaaa paraaaa assistir...

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!