Sem Desperdício!: Vem aí 3ª Corrida e Caminhada Make Up Run - participe!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Vem aí 3ª Corrida e Caminhada Make Up Run - participe!

Novo formato, novo percurso e o mesmo sucesso!



As mulheres interessadas em participar da 3ª edição da Corrida e Caminhada Make Up Run já podem fazer inscrição através do site www.tvb.com.br/makeuprun. A prova será realizada no dia 30 de abril, em Campinas (SP), nas modalidades corrida 6k e caminhada 6k. A largada está marcada para as 17h30, no Largo do Rosário.

A Make Up Run será a primeira corrida sunset da cidade e com percurso inédito pela Av. Francisco Glicério revitalizada. É realizada exclusivamente para mulheres e o valor da inscrição é de R$ 75,00 acrescido de taxa de serviço.

Todas as participantes receberão o kit atleta contendo um chip de cronometragem descartável, número de peito, camiseta, viseira, squeeze, bag e presentes dos patrocinadores. As cinco primeiras colocadas de cada modalidade receberão troféus e brindes especiais. Todas as participantes terão direito a medalha e participação de sorteios.

A expectativa é receber cerca de 1,5 mil participantes. “Para TVB a Make Up Run é muito importante porque é um evento elaborado exclusivamente para as mulheres, fazendo com que ela se torne única e especial para a cidade. E este ano temos duas novidades: será a primeira corrida sunset da cidade, com largada programada às 17h30 do Largo do Rosário e com percurso inédito na Av. Francisco Glicério revitalizada. E conforme a fanpage do evento, o público está reagindo positivamente as novidades”. Afirmou Cris Moreira, Diretor Executivo da TVB.

Você quer participar da Makeup Run? O Blog Sem Desperdício vai presentear uma leitora com um kit da corrida e caminhada! Basta preencher os dados abaixo e responder a pergunta: "Porque eu quero participar da MakeUP Run 2016?" O resultado sai no dia 21/04, nas redes sociais do blog. Boa Sorte! 


Realização: TVB Record Campinas
Correalização: Prefeitura de Campinas
Patrocinadores: Unimed, Maravilhas do Lar, Medley, Miami Store, Imecap Redutor e FAJ/Max Planch
Mídias apoiadoras: NOVABRASIL FM, Rádio Central AM e Jornal DCI
Organização: Perosa Marketing & Esportes

Serviço
3ª Corrida e Caminhada Make Up Run
Data: 30 de abril de 2016
Horário de largada: 17h30
Local de largada: Largo do Rosário
Inscrições:  www.tvb.com.br/makeuprun
Valores: R$ 75,00 + taxa de serviço
Informações: Perosa Marketing & Esportes (19) 3326-0032 das 14h às 18h ou makeup@gmail.com

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!