Sem Desperdício!: Segundo “Mothers Day – By Chega de Crise” reunirá, em São Paulo, o melhor da moda, lifestyle, design, cultura e universo gourmet

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Segundo “Mothers Day – By Chega de Crise” reunirá, em São Paulo, o melhor da moda, lifestyle, design, cultura e universo gourmet

Evento contará com a presença dos pais do menino Trancrède, Luc Bouveret e David Arzel, para lançamento de livro e palestra sobre como superar crises



A empresa Chega de Crise realizará, nos dias 5, 6 e 7 de maio de 2016, o Mothers Day – By Chega de Crise, das 11h às 20h, no Planet Party Buffet, em São Paulo – SP.

Com curadoria de Kika Guillaumon, Monica Rittscher e Silmara Cassab, o Mothers Day – By Chega de Crise traz um novo conceito em compras que agrega moda, lifestyledesign, workshop, reunindo blogueiras, a alta sociedade e, ainda, prestando homenagem aos pais do menino Tancrède, Luc Bouveret e David Arzel, com o lançamento do livro “O homem que deu à luz!”

Como gerar oportunidade em tempos de crise? Foi assim que a empresária Kika Guillaumon criou, no Facebook, o grupo Chega de Crise que, posteriormente, se tornou uma empresa. O sucesso foi tão grande que em dois meses na rede social já contava com 17 mil membros. Atualmente, são quase 23 mil participantes.

Para unir esforços, Kika Guillaumon convidou Silmava Cassab, conhecida por sua experiência em promover eventos diferenciados. Com sua expertise, veio agregar novas ideias para alavancar vendas.

Em sua segunda edição, o Mothers Day – By Chega de Crise prevê um público de 1500 pessoas e contará com um rol de expositores selecionados de alto nível, contemplando diversão, cultura, música, moda, comidinhas gourmet, além deworkshops, para todos os gostos, estilos e bolsos, para proporcionar aos participantes uma experiência única que permita o desligamento, por algumas horas que seja, deste contexto de crise.

A programação contará com:
- Personal organizer e style para orientar tanto os expositores quanto os visitantes.
- Costureira delivery.
- Oficinas com aulas de brigadeiros gourmet, arranjos florais e auto maquiagem.
- Pocket show de Jane de Oliveira.
- Além da presença ilustre da chef Kika Leme, que dará um curso de culinária de suas massas gourmet.

Kika Guillaumon conta que o ponto alto do evento será a homenagem aos pais do garoto Tancrède, Luc Bouveret e David Arzel.“Não há ninguém melhor para falar em superação de crise do que estes pais maravilhosos que estão passando pela maior crise de suas vidas. Eles mobilizaram as redes sociais para encontrar um doador de medula óssea para seu filho. Luc Bouveret e David Arzel estarão presentes todos os finais de tarde nos dias do evento para autografar o livro "O homem que deu à luz". Eles também farão o encerramento do evento com a palestra “Como transformar desafios em oportunidades". É uma grande motivação para visitantes e expositores a superarem todos os obstáculos que a vida nos impõe”, explica a empresária.

A entrada para o Mothers Day – By Chega de Crise é a doação espontânea de alimentos não perecíveis que serão revertidos para as obras assistenciais da Instituição Beneficente “A Luz Divina.

No último dia do evento será divulgado o nome do vencedor do concurso cultural “A crise já deu”, realizado também pelo grupo Chega de Crise. Para participar basta clicar aqui e responder à pergunta: Como você pensa em superar a crise com criatividade e inovaçãoAs inscrições vão até o dia 31 de abril de 2016.

Mothers Day – By Chega de Crise

Curadoria: Kika Guillaumon, Monica Rittscher e Silmara Cassab
Informações: (11) 9 8275-0800 – Silmara Cassab - https://www.facebook.com/chegadecriseoficial
Data: 05, 06 e 07 de maio de 2016 (quinta, sexta e sábado)
Horário: das 11h às 20h
Local: Planet Party Buffef
Endereço: Av. Hélio Pellegrino, 801 – Vila Olímpia – São Paulo – SP
Entrada: doação espontânea de alimentos não perecíveis que serão revertidos para as obras assistenciais da Instituição Beneficente “A Luz Divina” - http://www.aluzdivina.org.br/

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!