Sem Desperdício!: Beleza: Campinas recebe nova unidade da Estética Priscila Palazzo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Beleza: Campinas recebe nova unidade da Estética Priscila Palazzo


Com 8 unidades pelo Brasil, a Estética Priscila Palazzo inaugurou dia 28 de março, mais um espaço, com todo o requinte e excelência, na cidade de Campinas. Situada na rua Oriente, 55 - sala 105 - Ed. Hemisphere - Chácara da Barra, a nova clínica no interior de São Paulo, oferece tratamentos exclusivos e patenteados com resultados comprovados, como o mais conhecido e procurado em todo o Brasil, Método Priscila Palazzo®*.

Entre os métodos exclusivos, criados pela Dra., os mais requisitados são os para estrias, celulites e gorduras localizadas. Criados através de muito estudo e como a própria diz, “Mão na massa”, os tratamentos trazem um retorno aparente e perceptível como nenhuma outra clínica.

Todas as unidades tem o mesmo perfil, elegância, atendimento impecável e o mais importante, profissionais capacitados pela própria “Dra. Milagrosa”, como é carinhosamente chamada pelos pacientes, para aplicação e condução dos tratamentos nos clientes.



De uma salinha atrás de um pequeno salão de beleza para o mundo

Filha de italianos sem recursos financeiros, a focada estudante, que tinha interesse em medicina, mas sem verba para o curso, entrou em fisioterapia e vendia trufa na faculdade para conseguir pagá-la. Depois de formada, conseguiu trabalhar com um cirurgião plástico. Com o espírito inquieto de um empreendedor, começou a perceber que poderia, em alguns casos, conceber os mesmo resultados sem a intervenção cirúrgica. Assim, a Dra. Priscila começou a se aprofundar  nos estudos de junções de procedimentos estéticos, usando seu próprio corpo como laboratório, obtendo resultados fantásticos.    

A partir daí, em uma pequena sala dentro de um também pequeno salão em São Paulo, passou a atender clientes que ficavam surpreendidas com os resultados que a Dra. chegava. Nesse boca a boca, começou a ser procurada por celebridades, políticos, jogadores de futebol para atendê-los, vezes no salão, vezes na própria casa, por todo o Brasil. Suas redes socais começaram a crescer como um milagre, apelido que leva até hoje, “Dra. Milagrosa”, e, em menos de dois anos conquistou 8 unidades pelo Brasil, atendendo uma média de 20.000 pacientes por mês, com convites de abertura de clinicas na Europa, EUA, além de novas unidades se espalhando pelo Brasil. 

Método Priscila Palazzo®



Tratamento complexo que envolve diversas terapias avançadas comprovadas cientificamente eficazes para o tratamento de gordura localizada. A associação destas terapias é segura, uma vez que a Dra. Priscila ao criar este método estudou os efeitos fisiológicos de cada uma delas, as particularidades de cada paciente e assim alcançou um equilíbrio entre a efetividade do tratamento e a segurança para o paciente.

Atualmente são mais de 10.000 pacientes satisfeitas com o método, número este alcançado através do trabalho realizado na rede de clínicas Estética Priscila Palazzo em conjunto com as colegas de profissão de todo o Brasil aptos a realizar o método.

O protocolo do método é inclusive registrado por órgãos competentes e em 2015 ganhou um equipamento próprio: Galeno Sculptor by Método Priscila Palazzo® que é fruto de uma parceria entre a Dra. Priscila Palazzo e a LMG Laser. Possui todas as terapias necessárias para a realização do método e já é homologado e registrado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Serviço

Estética Priscila Palazzo - Unidade CampinasRua Oriente, 55 – Sala 105 Chácara da Barra, Campinas – SP
Tel: (19) 3043-1122 / (19) 98362-1122
Email: campinas@esteticapriscilapalazzo.com.br

Para saber mais clique aqui

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Que história bacana a da Priscila, o céu é o limite e muita sorte em todas as unidades.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!