Sem Desperdício!: Show: 'Bee Gees Alive’ apresenta o musical ‘Legends Never Die’ na região de Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Show: 'Bee Gees Alive’ apresenta o musical ‘Legends Never Die’ na região de Campinas

Música e teatro fazem parte do espetáculo, ingressos já estão à venda



No dia 02 de abril, sábado, o musical teatral Bee Gees Alive - Legends Never Die, chega à Red Eventos, em Jaguariúna – SP, para mais uma noite inesquecível e emocionante de tributo à banda inglesa, que está entre os quatro maiores artistas de todos os tempos em número de vendas de álbuns, e, ainda nos dias atuais, embala gerações com a sua dance music dos anos 70.

O tributo volta à região atendendo aos pedidos do público, que esgotou a lotação máxima das casas em que se apresentaram anteriormente nas cidades de Campinas e Paulínia – SP. O Bee Gees Alive é o primeiro tributo brasileiro a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees, reproduzindo fielmente a mítica banda inglesa dos irmãos Gibb, com produção de grandes espetáculos, em que impecáveis performances de interpretação, conquistam absoluto sucesso em todos os locais que apresentam o tributo.

A qualidade do trabalho, e as incríveis semelhanças físicas e vocais, levaram a crítica especializada internacional a aclamar o Bee Gees Alive  como a melhor e principal banda tributo aos Bee Gees do mundo em 2003, motivo que, faz o grupo ocupar o posto de um dos mais importantes – senão o mais importante – espetáculo de performances cênicas e musicais fiéis de uma das principais bandas da década de 70.

Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days,Night Fever, How Deep is Your Love e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, o tributo leva uma experiência rara aos fãs e apreciadores dos irmãos Gibb, apresentando todos os sucessos em um só espetáculo.

O músico campineiro Robinson Toffoli abre a noite com muito rock e pop rock. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 40, podendo ser adquiridos online através do site www.guicheweb.com.br/beegees ou pessoalmente nos pontos de venda.

Bee Gees Alive
Há dezesseis anos, o Bee Gees Alive percorre o Brasil fazendo shows com lotação esgotada por onde passa, sendo certo que em São Paulo, se consolidaram como atração de sucesso em casas do porte como o Bourbon Street, Via Funchal, Teatro Crowne Plaza, Teatro São Paulo e Teatro Eva Wilma, entre outros. Em outras praças em locais como a Sol Music Hall (Goiânia-Go), Opera Hall (Brasília-DF), Teatro Positivo (Curitiba-PR), Teatro Brasil Kirim Iguatemi, Theatro Municipal de Paulínia, Teatro Castro Mendes (Campinas-SP) e Teatro Brasil Vallourec em Belo Horizonte entre muitos outros. Em agosto de 2015 comprovaram mais uma vez o sucesso que fazem, lotando o Teatro Bradesco em São Paulo com 1.400 pessoas, quando estrearam seu novo show Legends Never Die, que percorre o Brasil e as Américas neste ano.  O show anterior One Night Only, foi visto por mais de 1.000.000 de pessoas desde a sua estreia, e a cada apresentação, arrastou multidões que se emocionavam em todos os locais em que se apresentaram.

Na mídia, já participaram de programas como Hebe Camargo, Boa Noite Brasil com Gilberto Barros na TV Bandeirantes, TV Gazeta no programa “TODO SEU” de Ronnie Von (3x) sendo, até o momento, a única atração a ocupar todo o tempo do programa `Mulheres` com Catia Fonseca (3x), TV Band de Brasília – DF, Rede Globo-MSTV de Campo Grande- MS, Programa Amaury Junior na Rede TV, além de várias entrevistas para as emissoras de rádio como Band FM de Brasília-DF, Eldorado de São Paulo-SP,  Jovem Pan de São Paulo-SP, e também aberturas de importantes shows internacionais, incluindo-se o ABBA The Show Tour  2011.

Com dedicação e trabalho, a Bee Gees Alive prova que os irmãos Gibb vivem e revivem seus espetáculos na performance desta banda que também mostra para quem gosta de Bee Gees, que o sonho é eterno.

Bee Gees Alive é:
Tony Escriptori (Voz)
Júnior Santana (Voz e Violão)
Guido Roverso (Piano/Violão)
Leandro Roverso (Teclado)
Rogério Scarton (Guitarra/Violão)
Márcio Nunes (Bateria)
Fábio Del Popollo (Baixo)

Robinson Toffoli
Nascido em Campinas - SP, o músico Robinson Toffoli já está na estrada há 25 anos. Iniciou sua carreira musical tocando em bares, boates, festivais e eventos em diversas cidades do País. Como baixista desenvolveu trabalhos com diversos músicos brasileiros e também músicos dos USA, Inglaterra e Irlanda. Também como professor lecionou musica durante 18 anos, na inicialização e alfabetização de alunos de violão, guitarra, baixo e teclado.

Atuou em várias bandas com trabalhos autorais, releituras do rock pop vintage e do rock clássico. Sendo a mais recente banda autoral, junto ao Power Trio Marise Marra, do qual gravou o primeiro cd Noite Proibida nos estúdios Flap em São Paulo produzido por Tony Babalo da banda Made in Brasil, distribuído pela Tratore, realizando diversos shows de lançamento, entre FNAC, SESC, Saraiva, Livrarias Cultura, Centro Cultural Vergueiro, Virada Cultural Paulista em São Paulo, www.showlivre.com, onde vídeos estão disponíveis para todos; e também pela EPTV Campinas.

Atualmente está envolvido em seu trabalho de interpretações do rock clássico e do rock pop vintage, fazendo vocal, violão e baixo, acompanhado por músicos convidados, e banda de apoio.

Serviço

Evento:  Bee Gees Alive: Legends Never Die | Abertura com Robinson Toffoli
Data: 02/04/2016
Horário: Abertura da casa às 21h | Início do show 00h:00min
Ingressos: A partir de R$ 40
Local: Red Eventos - Avenida Antarctica, 1530 – Jaguariúna - SP
Informações e reservas: (19) 3867-7001
E-mail: contato@gpproducoes.com.br
Hotsite: www.gpproducoes.com.br/beegees
Vendas online: Guichê Web -  www.guicheweb.com.br/beegees
Estacionamento com seguro no local
Realização GP Produções
Informações Importantes
- Setor Premium e Setor A com mesas para 04 pessoas.
- Pista, Área VIP e Camarote Open Bar são setores sem cadeira (em pé).
- Camarote Open Bar - somente maiores de 18 anos. (Bebidas Inclusas: Refrigerante, Vodca, Cerveja, Água)
- Pista:  Estudante deverá apresentar a carteirinha original com documento na entrada do show e para o ingresso promocional é obrigatória a doação de 1KG de alimento.
* Todos os pontos de venda cobram taxa de conveniência de 10% (exceto os pontos de venda de Jaguariúna - Red Eventos e Bortolettão Jaguariúna)

Pontos de Venda
AMPARO
• O Bortolettão * - Praça Pádua Salles 135 - Centro - F: (19)3807-8392
CAMPINAS
• Equipadão* - Av. Norte-Sul, 1806 - F: (19) 3252-6416
• La Bodega* - Av. Professora Ana Maria Silvestre Adade, 751 - Pq das Universidades - F:(19) 3256-0389
•Steak Store* (em frente à Loja Miami Store) - Av. Barão de Itapura, 2784 - F: (19) 3388-6992
HOLAMBRA
• Magazine Alcione* - Rua Rota dos Imigrantes, 397 - F: (19) 3802-1332
JAGUARIÚNA
• O Bortolettão - Rua Cândido Bueno, 545 - F: (19) 3867-3014
• Red Eventos - Avenida Antarctica, 1530 - F: (19) 3867-7001
• Steak Store* (ao lado da Red Eventos) - Rod SP 340 (Campinas / Mogi) Km 130,5 - F: (19) 3867-7004
MOGI-MIRIM
• Posto do Ary* - Rua Padre Roque, 867 - F: (19) 3862-0066
PEDREIRA
• O Bortolettão* - Rua Antônio Pedro, 321 - F: (19) 3893-2232
• Pizzaria do Chiquinho* - Av. Antônio Serafin Petean, 2086 - F: (19) 3853-2218
SANTO ANTÔNIO DE POSSE
• Stillus Modas* - Rua João Carlos da Cunha, 97 - F: (19) 3896-1311
* Nos pontos de venda indicados haverá a cobrança de conveniência de 10% sobre o valor do lote vigente.

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Esse show, com certeza, será maravilhoso. Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!