Sem Desperdício!: Meus seriados favoritos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Meus seriados favoritos



Se tem uma coisa que eu sou apaixonada é televisão. Desde criança eu sempre fui viciada na telinha. Adorava assistir os mais diversos programas (desde o Pequenas Empresas Grandes Negócios até desenhos variados).

Com o passar dos anos (acho que na época adolescente) eu comecei a assistir os seriados. Naquela época a única alternativa era a TV aberta e, com isso, a diversidade era mínima. Veio então a TV Paga (oi NET) e a minha vida começou a melhorar! Já não precisava mais odiar as redes abertas por traduzirem todos os episódios.

Hoje em dia a vida ficou fácil. A internet (oi Youtube) está aí pra agradar todo mundo e dar conteúdo diversificado. O engraçado é que eu, ao longo dos meus 29 anos, só fui me render ao Netflix esse mês (sim, eu assinei o Netflix apenas no dia 04/03/2016 quando mudamos a TV de casa para uma Smart).

"A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 75 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso".

Tem coisa melhor do que assistir o que você quiser, aonde estiver? 

Enfim, vamos deixar de lado esse blá blá blá todo e ir ao que interessa: meus seriados favoritos!

Fuller House

Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais (Full House), continuam. D.J. Tanner-Fuller perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler - e sua filha adolescente Ramona - se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos três filhos - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7, e o bebê Tommy.

Essa nova série é uma sequência do clássico seriado de 1990. Com certeza foi um dos primeiros seriados que eu pude acompanhar. Quem não se apaixonou pelas irmãs Olsen? 

Nessa nova produção elas não aparecem. Mas, em diversos episódios os atores da antiga série participam e fazem uma reprodução da cena original. 

Divertidíssimo e uma ótima opção para toda a família. Confira o trailer:


CSI Las Vegas

CSI: Crime Scene Investigation retrata o difícil cotidiano de um grupo de investigadores judiciais da cidade de Las Vegas, analisando os locais onde foram cometidos crimes. 

Eu tenho um caso de amor antigo com CSI. Descobri sem querer na Record e comecei a acompanhar na Tv Paga (não lembro qual canal).

O sucesso do seriado foi tão grande que eles lançaram diversos tipos (como o CSI New York e CSI Miami). Mas a minha paixão é pelo Las Vegas.

Sempre fui apaixonada por suspense policiais e nesse seriado foi amor demais! Tanto que eu acabei comprando alguns livros baseados na série.

O seriado chegou ao fim em 2015. Confira um dos episódios mais tristes da série:



Law & Order - SVU

A série retrata a vida e os desafios da Equipe Especial de Elite do Departamento de Polícia de Nova York. A "Special Victims Unit" (Unidade de Vítimas Especiais) investiga os crimes de caráter sexual, seguindo os passos dos detetives Elliot Stabler e Olivia Benson. Com sabedoria, eles precisam ao mesmo tempo balancear os efeitos das investigações em suas vidas pessoais. 

Já deu pra perceber que eu AMO um crime né? 

A série (que está na sua 17ª temporada) é exibida atualmente pelo Universal Channel. A equipe de investigação conta com personagens marcantes para desvendar crimes intrigantes. Uma ótima pedida!

Confira:


Me conta qual seu seriado favorito!

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!