Sem Desperdício!: Gastronomia: Só Coxinhas vai morar em Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Gastronomia: Só Coxinhas vai morar em Campinas

Food truck fixa residência na RMC a partir de 12 de março 




O Food Truck Só Coxinhas chega a Campinas neste final de semana, e desta vez é para ficar. Depois de passar algumas temporadas e participar de eventos na cidade, a Kombi, especializada em coxinhas, fixa morada permanente em terras campineiras. Esta é a primeira franquia da marca a circular pelo interior paulista. A expansão por franquias do Só Coxinhas teve inicio no final de 2015 e já conta com unidades no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. Além de food trucks, a marca conta ainda com opções de lojas físicas e quiosques para shoppings, que devem se espalhar cada vez mais pelo Brasil durante este ano. 

O Só Coxinhas traz porções do democrático salgado em copinhos personalizados de 14 unidades, que são comercializados por 12 reais cada. São variadas as opções de sabores das mini-coxinhas, entre elas frango, frango com bacon, queijo, calabresa, alho poró com cream cheese, carne seca, pizza e as variações doces, que levam recheios de brigadeiro, nutella e doce de leite.  Para acompanhar os quitutes, o truck oferece variedades de café Nespresso e cervejas artesanais da Cervejaria do Gordo, além de água e refrigerantes.

A nova Kombi fará sua estreia com participação no evento Mercado Mundo Mix Mulher (Rua Francisco Teodoro, 1050 - Vila Industrial), nos dias 12 e 13 de março e já tem presença confirmada na feira Le Chef a Pé, em Jundiaí, nos dias 18, 19 e 20 de março. O roteiro do Só Coxinhas Campinas será divulgado em sua página exclusiva no instagram e também na página oficial da marca no facebook .
Serviço:
Lançamento Só Coxinhas em Campinas
Data: 12 e 13 de março de 2016 (sábado e domingo), das 11h às 21h
Local: Mercado Mundo Mix Mulher - Estação Cultura - Rua Francisco Teodoro, 1050 - Vila Industrial - Campinas/SP
Entrada e estacionamento gratuitos 



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!