Sem Desperdício!: Evento: Workshop Pinterest em São Paulo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Evento: Workshop Pinterest em São Paulo

Na quarta-feira, dia 16 de março, aconteceu na Casa Neo 10 na Vila Madalena em São Paulo, um workshop especial para formadores de opinião sobre a mídia social que mais cresce no momento: Pinterest.

O evento foi organizado pela Paula Roschel, do Jornal da Moda e ministrado pelo Pinterest.





O que é ?

O Pinterest é uma ferramenta visual de favoritos, que ajuda você a descobrir e salvar ideias criativas.

É possível "pinnar" tudo que tem na internet! Sabe aquela notícia que você curtiu, mas não tá com tempo pra ler no momento? Então, basta pinnar, guardar e ver depois com calma.

Através do pinterest você pode pesquisar imagens e descobrir de onde ela é. Toda imagem dentro do Pinterest te leva para algum link.

Como funciona?

É simples. Basta entrar no site do Pinterest e se cadastrar. Edite seu perfil (escolha uma foto bacana, algumas palavras que te descrevem e preencha suas redes sociais e site/blog - se tiver) e comece a pinnar.

Na barra de pesquisa encontre os assuntos que você mais gosta. Decoração, penteados, casamento, DIY.... o que você imaginar. Escolha o seu preferido e salve em uma pasta específica (melhor criar uma para cada tema, pra ficar mais organizado) e veja quando quiser!

O evento



Além de comidinhas deliciosas, pude ainda encontrar as amigas. É sempre bom passar horas especiais com pessoas amadas! PS: o papo foi tão bom que eu esqueci de tirar foto com algumas pessoas (Nanna e Pri Gomes).



A maioria das fotos são da UberBlogger Deusa do Ébano Pati Sanches!

Meu look


Eu sei que não costumo colocar foto de look, mas essa ficou bonitinha!

AMO a combinação saia + meia + bota. Look perfeito para o outono!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!