Sem Desperdício!: Via Appia recebe Urbana Legion para show exclusivo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Via Appia recebe Urbana Legion para show exclusivo

Idealizado pelo vocalista da banda Tihuana, o grupo nasceu em 2004 como tributo a Legião Urbana
Apresentação faz parte da última edição de 2015 do Private Show Educadora, realizado pela rádio, em parceria com a Claro


O Urbana Legion, um dos maiores tributos à banda Legião Urbana, chega a Campinas para um show exclusivo, na próxima quinta-feira, dia 3 de dezembro, no espaço de eventos Via Appia. A apresentação faz parte da última edição de 2015 do Private Show Educadora, realizado pela rádio Educadora FM.

Idealizado por Egypcio, vocalista da banda Tihuana, o grupo traz suas releituras dos clássicos de um dos maiores ícones do rock nacional, e reúne mais de 30 músicas, retiradas dos quatro primeiros discos do Legião Urbana.

Em seu repertório, estão grandes sucessos como "Tempo Perdido", "Geração Coca-Cola", "Pais e Filhos", Que País é Esse?", "Índios", "Monte Castelo", "Será", "Faroeste Caboclo", entre outras composições.

Em parceria com a Claro, o evento reunirá uma lista de convidados VIP’s e promete agitar a noite.               
Private Show Educadora com Urbana Legion
Data: 3/12
Horário: a partir das 21hrs
Local: Via Appia Festas e Eventos
Endereço: Marginal da Rodovia Dom Pedro I, N°267, Chácara nº 01, Granja Santo Antonio, Valinhos, São Paulo, CEP 13.270-000 *Saída pela Rodovia Dom Pedro I, Km 123 (Saída 122 para Valinhos)             
Sobre o Via Appia Festas e Eventos      
Em funcionamento desde 2009, o Via Appia Festas e Eventos é um espaço dedicado a tornar qualquer ocasião memorável. Com estrutura completa, o espaço oferece ambientes modernos e versáteis, tornando cada evento único e inesquecível! O espaço foi desenvolvido para suprir todas as necessidades e tendências do setor, e une itens fundamentais para atender às diferentes ocasiões, sejam sociais (casamentos, formaturas, bodas e 15 anos), coorporativas (leilões, premiações, palestras, conferências, congressos, workshops e desfiles) ou artísticas (exposições, mostras, shows ou vernissages). Salão Modular, Capela Ecumênica, Auditório II, Suíte da Noiva, Hall de Entrada com lustre de 350 cristais, Palco com camarim exclusivo acoplado, iluminação embutida não aparente; sistema de ares condicionados independentes, banheiros e entradas adaptadas, boa localização e Estacionamento privativo são alguns detalhes que fazem do Via Appia, um local diferenciado.

Desde que abriu as portas, é palco para a realização dos sonhos de dezenas de noivos, aniversariantes, formandos… Sem deixar de citar os eventos de empresas de grandes, médios e pequenos portes.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!