Sem Desperdício!: Vem com tudo 2016: Comece o ano com boas vibrações

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Vem com tudo 2016: Comece o ano com boas vibrações

Conheça as melhores  cores de calcinhas e cuecas para a noite da virada e quais são os rituais para atrair boas energias



Pular ondinhas, comer lentilha de pernas para cima e guardar sementes de uva e romã são algumas das simpatias mais comuns, porém, escolher a cor da calcinha e da cueca nova  e os banhos energéticos também são as simpatias de Ano-Novo que mais fazem sucesso. Mas o que levar em conta na hora de escolher?

De acordo com a terapeuta holística, Nélida Lemos, a primeira coisa a se pensar é o que você quer para o próximo ano. “Quer uma vida mais equilibrada, viver um grande amor, ganhar mais dinheiro? Cada a cor e ritual tem um significado que ajuda a atrair boas energia”, destaca Nélida. 

Veja as dicas da profissional que destaca as três melhores cores e rituais que vão garantir que você entre 2016 com o pé direito.

BRANCO: é a cor clássica do Reveillon, reúne todas as cores e é a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas. É pra quem quer um 2016 cheio de paz e boas novidades!

AMARELO: é uma cor clara e vibrante, que simboliza a riqueza, a fortuna, a alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender, já que os tons dessa cor sempre combinam com a energia e o calor do verão!

VERMELHO: estimula a força de vontade, a energia e a coragem. É a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor e o desejo. É pra quem quer começar 2016 com tudo!

RITUAL DE PROSPERIDADE - uma mistura de sal grosso e orégano se caracteriza como uma ótima opção para aquele banho de descarrego, limpando energias que não são lá muito bem-vindas para seu dia a dia. Serve para atrair prosperidade e abundância para sua vida.

RITUAL DE SEDUÇÃO - a canela é umas das mais antigas especiarias, de sabor e aroma intensos, utilizada como afrodisíaco. As energias da canela são sucesso, cura, poder, conquista e sedução. Quando misturada com outros condimentos, o perfume exalado pode trazer ainda mais poder e sedução para sua vida.

E aí, qual cor você escolhe?


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Para mim será vermelho! :D muita paixão para 2016.

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu optei pelo vermelho no Natal..
      ano novo escolhi branco e verde com amarelo.. rs

      Kisses e obrigada pela visita!

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!